BBB 22 às 00:45

BBB21: ‘Meu nome está envolvido pelos dois’, diz Fiuk de Carla e Arthur

Reprodução TV Globo

Fiuk continuou a conversa com Camilla no cenário do Monstro. Eles falavam sobre as desavenças com outros brothers e o ator contou que queria resolver o mal entendido que tem com o casal da casa.

“Gosto muito de fazer a minha parte. Não gosto de deixar nada mal resolvido. Fui falar com a Carla. A gente teve um papo, que não preciso dizer como foi, e falei: ‘Vamos sentar nos 3, eu, você e o Arthur e resolve esse trem, quem falou o que. Ela ficou meio assim, mas falou tudo bem. Fui falar com o Arthur e ele disse: ‘Não quero sentar com a Carla para conversar. Vamos só eu e você’. E aí ele não veio falar comigo”, revelou. E continuou com sua explicação.

“O meu nome foi envolvido pelos dois. Eles deveriam também querer resolver isso. Independente se eles são um casal, meu nome está envolvido nisso”, contou.

“Acho que você tem que conversar com eles separados”, aconselhou a carioca.

“Aí a versão não acaba. A Carla fala uma coisa e ele fala outra. E em quem eu acredito?”, perguntou.

“No que você acha que tem que acreditar. Lá fora quem faz é a justiça”, finalizou ela.

Vem saber tudo sobre o BBB21

VOTE EM QUE VOCÊ QUER VER NO PAREDÃO FALSO!

Escolha

Eita! Parece que Arthur terá que tomar uma decisão difícil no próximo domingo (7). O brother venceu a Prova do Anjo e os seus dois aliados, Projota, seu melhor amigo dentro da casa, e Carla Diaz, com quem está vivendo um romance, estão na reta para ir ao Paredão.

BBB21: 'Incoerente', Juliette se revolta ao ganhar o Monstro de Arthur

Porém, Arthur parece estar decidido. Mesmo sabendo que a atriz é opção do voto do Líder, o instrutor de crossfit já avisou o rapper que irá protegê-lo da berlinda nesta semana. 

BBB21: 'Não posso trair meu pensamento', diz Arthur sobre Castigo do Monstro

"Já tenho a minha decisão. Vai doer, vai sangrar. Rodolffo vai nela, já conversei com ele. Então é torcer para voltar do Bate e Volta", desabafou Arthur.

"Vai voltar", disse Projota.

Vale lembrar que a indicação do Líder não tem direito a participar da Prova Bate e Volta.

Notícias Relacionadas