BBB 22 às 16:40

BBB21: ‘Muita humilhação’, desabafa Lumena sobre trote

Divulgação/TV Globo

Lumena e Gilberto possuem uma amizade de idas e vindas no BBB21, chegando a ficarem hora conversando quando é possível.

Os dois estavam trocando ideia mais uma vez na cozinha do Vip, e a psicóloga desabafou sobre o trote que recebeu de Rafael Portugal.

Enquete: Quem deve ser eliminado no quinto Paredão do BBB21?

“Eu vim pra cá para viver todos esses BO's que estou vivendo e ainda receber um trote de Rafael Portugal”, afirmou ela.

“Minha irmã, você ganhou o Big Brother só por ter recebido um trote de Rafael Portugal. Eu amo aquele homem”, brincou o doutorando em economia.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Gastou legal a minha cara”, disse Lumena. Gil então começou a simular uma conversa com o humorista, arrancando risadas da sister e mais um comentário sobre o trote.

“Era um trote. Eu louca lá achando e falando: 'posso'. Posso o que? É muita humilhação em rede nacional”.

BBB21: Pocah revela que está muito chateada com Thaís
BBB21: Boninho se diverte com trote de Rafael Portugal

Entenda o caso

Boninho pregou uma peça na galera do Big Brother Brasil e mandou Rafael Portugal dar um belo trote usando o Big Fone.

Domingo de formação de paredão. Lumena e Arthur decidiram passar o dia ao lado dos aparelhos do Big Fone na tentativa de atenderem alguma chamada que trouxesse alguma vantagem de conseguir uma imunidade ou poder salvar alguém.

Na área externa da casa, os dois aparelhos tocaram. A Dj e o crossfiteiro conseguiram atender confiantes de que a ligação era verdadeira. Imediatamente os dois ouviram a seguinte mensagem:

"Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?".

Lumena respondeu e o humorista esclareceu: “Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa".

Boquiaberta, Lumena ficou sem palavras. Projota questionou Arthur querendo saber se era fake.  Depois de um tempo finalmente a baiana esclareceu: "Rafael Portugal deu um trote na gente […] Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada", garantiu a psicóloga e DJ.

Antes de trolar a turma o diretor Boninho postou em seu Instagram um vídeo avisando os fãs do programa: “Alerta spoiler. Vocês pediram, vai ter trote”.

Notícias Relacionadas