BBB 22 às 09:44

BBB21: ‘Muito triste’, diz Cristina Kartalian, sobre ataques a Fiuk

Reprodução/Instagram

Não está sendo fácil ser mãe do Fiuk! Cristina Kartalian fez um desabafo em suas redes sociais na quarta-feira (03). A artista plástica afirmou que está muito chateada com a maneira que os fãs do BBB têm reagido negativamente sobre a participação de seu filho no reality. Cristina acredita que há pessoas que agem de má fé e acusou que algumas são pagas para isso.

"Está me destruindo saber que as páginas estão acabando com o Fiuk por grana, inventando coisas pesadíssimas.  Se ele faz algo legal, não postam, se ele não faz nada, inventam", escreveu.

"Se todo mundo soubesse como funciona aqui fora. A manipulação, distorção, dissimulando narrativas. Muito triste. Fiuk tem tanta coisa linda para oferecer", ressaltou.

Apesar de de citar manipulação, distorção e dissimulação de narrativas, Cristina não guarda mágoa e só quer o bem de todos.

"Espero, do fundo do coração, que Deus ilumine aqueles que condenam sem dar tempo nem oportunidade", finalizou.

Na mesma postagem, feita nos stories, a artista plástica mostrou um tweet feito pelo perfil oficial de Fiuk lamentando a ação das páginas que criticam o cantor.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB20

Irmã de Fiuk diz que insegurança faz Brothers aceitarem Karol

Em uma série de vídeos em seus stories, Tainá Galvão, irmão de Fiuk, também desabafou. Mas não sobre o irmão, e sim sobre Karol Conká.

“Quando tem uma pessoa que acredita muito no que ela fala, ela acaba influenciando demais as pessoas que não têm tanta confiança em si e no que acreditam. A Karol Conká, por exemplo, tem muita força no que ela fala, independente de ser uma força do mal ou do bem e você vê que algumas pessoas acabam sendo influenciadas", opinou. 

Sem citar o nome de Fiuk, Tainá afirmou que alguns participantes, por insegurança aceitam o que a rapper fala. 

"Todo mundo conhece esse tipo de gente. Quem não conhece aquela pessoa que já fez você se questionar? As pessoas mais inseguras são pegas nisso com muita facilidade. A fragilidade de estar lá dentro, insegurança e você estar preso àquelas opinões… Tudo fica maior, mais impactante”, disse.

“Conhecimento é uma coisa, confiança é outra e persuasão é outra. Mas a verdade de cada um é muito transparente para as câmeras. Por isso a gente fica com tanta raiva e torce tanto para a verdade aparecer", completou.