BBB 22 às 07:10

BBB21 na reta final: Onde está e para onde vai Arthur?

Reprodução/Instagram

Arthur começou o jogo do "BBB21" com um velho estereótipo nas costas: O cara  “bonitão”, crossfiteiro e forte, que provavelmente cumpriria o mesmo papel que seus equivalentes de outras edições, basicamente protagonizar algumas brigas, acabar tendo algum envolvimento amoroso e ser eliminado ou não por conta disso. No entanto, o capixaba apresenta alguns pontos diferentes deste velho padrão. 

O problemático início de jogo

Arthur despertou (e ainda desperta) bastante rejeição do público por ter tido um excessivo comportamento de puxa-saquismo com Projota e suas por suas atitudes bastante irresponsáveis no quesito emocional de seu breve envolvimento com Carla Diaz. O personal trainer penou para conquistar a atriz e, quando finalmente conseguiu, pareceu não estar mais tão interessado no romance.

O problema é que Arthur não encerrava a relação, continuando em algo com constantes conflitos e falta de esforço por sua parte, ao mesmo tempo em que deixava Carla cada vez mais em busca do afeto que recebeu apenas no começo de sua história com o brother. Além disso, Arthur ganhou diversas vezes no jogo a alcunha de “bananão” por estar sempre se posicionando à partir das estratégias de Projota e não por suas reais convicções.

Atualmente, nem Carla ou Projota continuam no jogo, e o instrutor de educação física já começa a dividir algumas opiniões do público. Seja pelo seu posicionamento político, que mostra certa preocupação por questões sociais, ou por sua recém sacada de que Viih Tube manipula os participantes do jogo, Arthur agora ganha maior popularidade e aceitação vinda de determinada parcela dos telespectadores, principalmente na internet.

 

Comportamento explosivo e treta com Fiuk

É claro, não podemos esquecer do comportamento do brother com Carla, sua parceria com Projota e até mesmo suas explosões de raiva que acabam em xingamentos bastante ofensivos com alguns participantes. Muitas pessoas alegam que o crossfiteiro apresenta uma personalidade de masculinidade tóxica e querem que ele saia o mais rápido possível do jogo. Cleo, por exemplo, é uma dos torcedores que mais deseja ver Arthur eliminado, principalmente pelas brigas do personal com Fiuk. Segundo a atriz, Arthur sente inveja do cantor, principalmente pelo famoso  ter engatado certo envolvimento com Thaís no início do reality, quando o instrutor ainda nutria certo interesse pela cirurgiã-dentista.  Muitos também  dizem que o educador físico teve sorte por ter caído em paredões com pessoas que no momento sofriam maior rejeição pelo público e apenas por isso ainda não foi eliminado. Sendo esta a razão ou não, Arthur segue sendo um dos poucos que restaram na casa nesta altura da disputa.

 

Lado “do bem”

Mas, fora tudo isso, o brother também teve alguns momentos legais no programa, momentos estes que rendem para o participante certo carinho da internet. Arthur já contou que chegou a comprar com seu próprio dinheiro medalhas para incentivar seus alunos de educação física em escolas públicas a se empenharem,  além de também ter tido uma difícil trajetória para exercer sua profissão, chegando a passar por grandes dificuldades financeiras. O instrutor físico sempre se sensibiliza com pautas sociais e importantes dentro da casa, além de também saber voltar atrás quando exagera em suas reações.

 

 

Nem mocinho, nem vilão

Hoje, muitos telespectadores querem que Arthur continue no jogo porque o capixaba é o único que está começando a sacar o jogo de Viih Tube e suas mudanças de atitude por interesse, o que pode resultar em uma indicação de Viih para o Paredão, tudo o que o grande público quer no momento. O personal também tem se aproximado de Gil, rendendo bons momentos de entretenimento e diversão.

Em contrapartida, algumas pessoas não estão nem um pouco dispostas a esquecerem o comportamento inicial do brother do jogo, o que é completamente válido, já que Arthur foi extremamente irresponsável emocionalmente com Carla em diversos momentos. 

A grande pergunta é, então: Será que se o participante não tivesse se envolvido amorosamente com Diaz, ou se aliado à Projota, ele poderia ter se tornado um dos favoritos pelo público até agora?

Para responder a pergunta, ainda é preciso continuar assistindo e analisar o atual comportamento de Arthur dentro da casa. Isto é, se ele continuar nela, não é mesmo? Vamos aguardar!

BBB21: Saiba detalhes de como será a final do Big dos Bigs
BBB21: Arthur relembra grito com Lucas Penteado e Juliette diz concordar com crossfiteiro

Notícias Relacionadas