04/03/2021 | 18h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Namorado de Viih Tube desabafa após sofrer ameaças

Influencer comentou que recebe xingamentos todo dia devido a participação de Viih Tube no BBB

BBB21: Namorado de Viih Tube desabafa após sofrer ameaças - Reprodução/Instagram

O influencer Bruno Magri resolver fazer um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (04). Bruno, que é namorado de Viih Tube, participante do BBB21, se queixa de xingamentos e ameaças que tem recebido devido ao comportamento de Viih no programa.

"Eu nem ia falar, mas eu tô sufocado, tô precisando desabafar. Não é fácil ser a pessoa que fica aqui fora, porque a Viih tá dentro da casa, ela não vê nada do que falam aqui", começou ele.

"Diariamente eu tenho que lidar com críticas, lidar com cobrança de posicionamento de coisas que a Viih disse. A Viih é a Viih, e eu sou eu. Diariamente lidando com ofensas, com ameaças e ainda fake news, porque é óbvio que iam usar do nosso relacionamento pra ganhar visibilidade".

"Acho que as pessoas esquecem que eu tenho uma vida fora disso, que na verdade nem sou eu que tô nisso, é a Vitória. Consequentemente, eu estou junto porque eu amo ela e sempre vou apoia-la, mas eu tenho uma vida. Então só parem, só respeitem os outros", completou o jovem, fazendo um apelo.

Bruno já chegou a comentar acerca da postura de Vitória no jogo, apontando que a namorada estava se perdendo em algumas ocasiões.

O público critica a Youtuber principalmente por suas atitudes contraditórias e dois modos de agir dentro da casa, que se alteram conforme quem está mais forte no jogo.

Samambaia chorona, Viihtoria Regia, saiba quem são as plantas do BBB21!
BBB21: 'Tão bom não estar cancelado', acredita Projota

BBB21: Viih Tube sugere 'aula' para Thaís não passar vergonha no ao vivo

Esqueça a Viih Tube docinho do primeiro mês de confinamento. A Youtuber de 20 anos decidiu jogar pra valer e está se posicionando definitivamente no reality. Na web, já tem até quem exagere chamando-a de "herdeira da vilania deixada por Karol Conká". Na madrugada de quarta-feira (03),a  loirinha disparou sua metralhadora giratória contra Carla Diaz, já chamada por ela, semana passada, de sonsa.

Viih conversava com Caio e Rodolffo, quando começou a reclamar sobre o comportamento da atriz nos últimos dias. A Youtuber afirmou que achou uma falta de consideração o fato de Carla em não ter levado Thaís para o almoço do Anjo quando teve a oportunidade.

"Não teve sensibilidade em nenhum momento. Para mim em muitos momentos, ela vai para onde convém para ela, e isso que me incomoda", disse a sister. 

Caio, por sua vez, citou seu incômodo em ver a atriz muito amiga de todo mundo, quando precisa lidar com as situações do jogo.

"Ela quer tanto aproximar dos outros, a qualquer custo. Ela não precisava ter falado para o Gil que votou nele". 

Viih disse que não acredita na amizade de Carla com Thaís, motivo pelo qual alertou a “sister-turista”. 

"Sorte que eu apareci na vida dela e abri os olhos dela."

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Aula para Thaís

O líder João deixou, mais uma vez, as sisters invadirem seu quarto e numa conversa descontraída, Thaís disse a ele, Viih e Camilla que estava analisando o que poderia ter falado para Arthur no Jogo da discórdia na segunda-feira (01), após ter dado à ele a pana de “fraco”. A cirurgiã-dentista foi duramente criticada nas redes sociais e dentro da casa por não conseguir se expressar.

"Eu acho que já foi, Thaís. Vamos esperar o próximo", disse Viih Tube.

A youtuber fez piada, mas deu uma sutil alfinetada no despreparo da colega.

"A gente vai ter uma aula com o professor João, com a psicóloga Vitória e com a mãe Camilla", brincou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico