BBB 22 às 18:20

BBB21: ‘Não dá para reclamar de voto mais’, dispara Gilberto

Divulgação/TV Globo

Gilberto e Fiuk tem passado bastante tempo juntos no BBB21, não sendo diferente no almoço da Xepa desta quinta-feira (08).

Em dado momento, o doutorando em economia disparou: “Não dá para reclamar de voto mais. Eu vou reclamar se alguém que eu gosto votar em mim? Não tem como. Quem deu sorte de chegar com mais aliado nessa altura, mérito do grupo que chegou”.

“Não vou querer que pessoas que eu gosto votem nas pessoas que elas gostam mais do que eu, que elas tiveram mais afinidade desde o início do jogo, para me salvar”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Ah, eu fiquei um pouco, não vou negar”, admitiu Fiuk, que explicou melhor: “Não de grupo e tal, mas de ver que isso vai contar muito”.

Gil então afirmou: “É bater no peito, amado, confiar em Deus e bora”.

Por fim, Gilberto falou de conversa com Caio sobre ter que votar em pessoas próximas durante uma votação aberta: “Não sei se eu teria estômago”.

BBB21: Plantão BBB dá spoiler da Prova do Líder desta quinta
BBB21: 'Quero ver depois do Paredão', alfineta Caio sobre queridômetro

'Gil vai para a final, em nome de Jesus’, torce irmã do brother

Se você não vive uma relação de amor e ódio com Gilberto, há algo errado na sua percepção de BBB. O economista de 29 anos é dono da maior montanha russa de sensações na casa e, não por acaso, vem reconquistando aos poucos a popularidade perdida no período em que se perdeu totalmente no jogo, partindo para o ataque à Juliette e causando leva e traz em muitos momentos. Mas a cachorrada deixa a gente como? Não tem como sentir raiva do Gil do Vigor!

E é justamente a insegurança por sua imagem fora do jogo que o deixa preocupado. Numa conversa com Arthur após o último jogo da discórdia, Gil disse que acreditava estar só com dez seguidores nas redes, pensou que sairia com 85% de rejeição no paredão da última terça-feira (06) e até que a mãe deveria ter gravado o vídeo de presente do anjo, na outra semana, 20 vezes para não demonstrar como tudo estava ruim para ele aqui fora.

Gil não imagina em seus melhores sonhos que foi figurante na disputa que eliminou Rodolffo e que na quarta-feira (07) Gilberto atingiu a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram. E já disse na casa que acha que tem 10 seguidores na rede…

Para uma de suas irmãs, Janiely, a tristeza que Gilberto sentiu com a a eliminação de Sarah na semana passada, foi o momento mais difícil e o deixou, definitivamente, com dúvidas de como sua trajetória está sendo vista pelo público e por sua família.

“Assisti-lo triste me deixou completamente abalada. Fiquei dois dias chorando ao vê-lo sem comer e dormir direito. Ele está agindo mais pelo coração, que é o que nos ajuda a chegar aonde precisamos. Torço muito para que Gil fique bem e vá até a final, em nome de Jesus!”, disse ela ao jornal Extra.

Notícias Relacionadas