04/03/2021 | 14h38m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: 'Não está a passeio', afirma irmã de João Luiz

Ana Cecília também elogiou a amizade do professor com Camilla de Lucas

BBB21: 'Não está a passeio', afirma irmã de João Luiz  - Reprodução/Instagram

João Luiz começou o BBB21 sem muito protagonismo, apontado como planta pelo público do reality. No entanto, ele foi se soltando aos poucos, ficou muito amigo de Camilla de Lucas e na última segunda-feira (1º), ele "jantou" Projota no Jogo da Discórdia, mostrando ainda mais a sua visão de jogo que havia dado so sinais anteriormente.

Ana Cecília, irmã do confinado, afirmou que o jeito do rapaz é assim mesmo, mediador de conflitos, mas certeiro quando pisam no calo dele. 

Tudo sobre o BBB21

"O João é uma pessoa muito tranquila e um grande mediador de conflitos. Essa personalidade ele puxou do meu pai. Mas, naquele Jogo da Discórdia, ele mostrou que não aceita que ninguém pise no calo dele. Ele deixou claro que não está a passeio no programa", contou ela, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Isso nos deixou muito felizes, porque, apesar de saber que ele não é uma planta, nos chateava ver as pessoas se referirem assim a ele", pontuou.

Ana continuou os elogios ao professor de geoghrafia, que recebeu uma festa inspirada em sua profissão na última quarta-feira (3) por ser o Líder da Semana.

"Ele fala pouco, mas, quando fala, é sempre certeiro. Por ser professor de adolescentes, acho que ele também já está com o psicológico mais preparado para lidar com certas situações do que outros participantes. Desde criança, ele sempre foi muito comunicativo e gostou de dialogar com todo mundo", disse.

Além disso, a família tem adorado ver o relacionamento dele com a influenciadora. "Comentamos entre a gente que a Camilla [de Lucas] poderia muito bem ser uma integrante da nossa família. Ela tem o nosso jeito, a nossa personalidade."

Porém, Carla Diaz já não teve a mesma sorte. "Estou com o pé atrás. Ela está cada vez mais tendendo a jogar o jogo do Arthur e acho que pode chegar um momento em que isso criará um conflito entre ela e o João", frisou.

BBB21: Saudade? Carla Diaz dorme com boneco de Arthur no Quarto do Líder

Tudo certo

 

Por ser do interior de Minas Gerais, era esperado que João, por ser homossexual assumido, virasse alvo de comentários pelas ruas. Ana Cecília confirmou e ressaltou que isso nunca foi grande questão para a família, grande apoaiadora do rapaz.

"O nosso pai é uma pessoa pública na cidade por ter sido vereador em três mandatos. Então, sempre houve aquele ti-ti-ti sobre a sexualidade do João. Mas, na nossa família, essa questão sempre foi muito tranquila. Nunca teve aquela coisa de aceitar ou não o João ser gay. Na verdade, não foi surpresa para ninguém. Houve, sim, uma conversa com todo mundo em que ele assumiu a sua orientação sexual. Mas a nossa família é muito amorosa, então, foi tudo muito acolhedor", contou.

BBB21: Seguidores de Lumena quase dobram após eliminação
BBB21: 'Foi muito atacada', Gilberto repensa sobre Carla no Paredão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico