02/03/2021 | 22h08m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: ‘Não existe a opção de anular o voto’, diz Caio sobre escolha de Carla Diaz

Fazendeiro acredita que a atriz só está pensando nela no jogo

BBB21: ‘Não existe a opção de anular o voto’, diz Caio sobre  escolha de Carla Diaz - Reprodução TV Globo

Pouco tempo antes de começar o programa ao vivo, que irá indicar o novo eliminado do jogo, Caio e Rodolffo resolveram tirar ‘um dedo de prosa’. O fazendeiro contou para o amigo sobre a conversa que teve com Carla Diaz, na parte da tarde, onde se desculpou pelo modo como como fez os ataques no Jogo da Discórdia de segunda-feira (01).

“Eu não fui desculpar pelos fatos. De maneira alguma. Só fui desculpar pela forma, que imaginei que posso ter ficado nervoso uma hora lá. Acho que posso ter ficado nervoso na hora que eu sentei e ela tentou falar mais coisas justificando as mentiras. Aí eu fiquei doido”, contou. E seguiu no seu relato.

“Não quis deixar esse climão, mas os fatos não mudam. Eu já estava doido pra falar, pois foi uma coisa que me incomodou demais. Não falei para desmoralizar ela, não. Quis falar porque era uma coisa que estava acontecendo. Jogou uma bomba no meu colo e não olhou no dela? Mas tá bom, já passou.”

Caio ainda atacou o comportamento da atriz, e considera que ela está preocupada só com ela mesma.

“Ela veio me cobrar o negócio do Anjo e ela fez o que pra ajudar? Nada. Nem no confessionário ela tentou ajudar. Ela quis continuar de boa com o Arthur. Já tem muitos dias que ela está tentando puxar o saco da Sarah. Ela vai no ouvido do Gil e fala um tanto de coisa boa da Sarah. E o Gil acha bom. Esses dias ela falou da Lumena pro Gil pra tentar chegar no ouvido da Lumena e ela ficar de boa. E, ao mesmo tempo, ficar de boa com Arthur que sabe que são oponentes. Ela sabe que o Gil e a Sarah votam no Arthur e sabe que a Lumena vota nela”, revelou.

BBB21: Lumena, Sarah e Gilberto criticam Carla Diaz e web se revolta

“Ficar com o filme bom com todo mundo”, respondeu Rodolffo que só ouvia o desabafo do brother.

“Ela podia fazer isso, mas não precisa ser com esse teatro todo. Se ela tivesse falado que votou no Gil para salvar o Arthur bonito. Mas ela falou que votou no Gil para jogar o voto fora. Só mostra que ela não teve coragem nem para ajudar o cara que está do lado dela. Vai fazer o que aqui por alguém?

Não existe a opção de anular o voto. Aqui a única opção de anular o voto seria votar em branco. Como não tem essa opção, você não está anulando o voto. Você está automaticamente impulsionando com seu voto a alguém ir ao paredão”, concluiu Caio.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico