01/03/2021 | 17h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

BBB21: ‘Não falo mais com você de jogo’, diz Pocah a Thaís

Funkeira está chateada e se sentindo distante da cirurgiã-dentista

BBB21: ‘Não falo mais com você de jogo’, diz Pocah a Thaís  - Divulgação/TV Globo/Montagem

Durante conversa com Lumena, Pocah revelou estar chateada e se sentindo distante de Thaís, então esta última a chamou na cozinha da Xepa para conversar.

“Eu estou te sentindo distante, eu queria saber o porquê”, disse a cirurgiã-dentista. “Eu? Você que acordou e passou direto, não falou comigo. Ontem, também, você nem ficou perto de mim”, rebateu a funkeira.

“Ontem, eu fiquei bem pensativa com aquele negócio que aconteceu de perguntar voto. Eu não sabia em quem você ia votar. Eu fiquei feliz que você fez pelo seu coração”, explicou Thaís.

Enquete: Quem será eliminado neste próximo Paredão?

“Eu sempre vou fazer pelo meu coração”, garantiu a cantora do hit Não sou Obrigada.

“Por isso mesmo que eu falei 'siga o seu coração'. Não precisa. E aí eu até pensei, não precisava da gente ter aquela conversa, né”, alegou a dentista, seguindo mais forte em seu desabafo.

“E aí teve uma hora que você falou assim: 'ah, então eu não posso contar com você'. Claro que pode”, garantiu. Pocah então tomou a palavra e foi bem direta.

“E não pode. No jogo, não dá para contar. Não abro mais nada com você quanto ao jogo. A gente pode ser amiga”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Thaís então questionou: “Então eu não sou mais a sua prioridade?”.

“Não sei, Thaís. Não sei porque, de fato, você não tem que ficar perto de mim pelo fato de eu ser uma pessoa aqui que acredita em você. Sempre acreditei em você, sempre gostei de estar ao seu lado”, afirmou a cantora.

“Eu não sou então mais?”, reforçou Thaís. “Não é isso, eu estou ainda um pouco chateada com as coisas que eu andei pensando”, completou Pocah.

BBB21: Caio afirma a Gilberto que acha ele forte e fala de Juliette
BBB21: ‘Muita humilhação’, desabafa Lumena sobre trote

‘Não quero ser uma pessoa ruim’, garante Thaís

A conversa então se estende para a área externa, e chegou a vez de Thaís desabafar sobre a impressão que está tendo da conversa.

“Eu não quero me tornar uma pessoa rígida, igual ele (Tiago Leifert) falou lá do jogo do Nego Di”, disse ela, começando a chorar.

“Não chora. Não fica nervosa. Você está ficando nervosa”, pediu a funkeira, que recebeu da sister uma resposta bem forte.

“É que eu estou mal mesmo, Pocah. O meu jeito de ficar mal é diferente. Eu estava escondida ontem várias horas do dia. Uma vez, o Fiuk me achou, ninguém mais”, disparou Thaís.

 “Tudo bem que aqui a gente vai ter que tomar decisões que eu não tomaria lá fora, às vezes eu vou estar à prova de algumas situações que eu vou ter que tomar decisões que eu não tomaria lá fora, só que eu não quero sair daqui sendo uma pessoa ruim”.

“Você não é ruim”, garantiu a cantora. “Porque eu não sou. Isso não é o que me move, sabe? Isso não é o que eu quero buscar”, afirmou a cirurgiã-dentista.

Pocah pergunta mais uma vez porque Thaís está chorando. “Eu estou chorando porque tem várias coisas que está me agoniando”, respondeu ela. “O jogo faz isso com a gente”, falou a funkeira.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico