28/02/2021 | 12h28m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: ‘Não foi lá ser planta’, afirma esposa sobre Projota

Tamy Contro afirmou que páginas nas redes sociais distorcem falas do rapper

BBB21: ‘Não foi lá ser planta’, afirma esposa sobre Projota - Reprodução/Instagram

A participação de Projota no BBB21 está sendo acompanhada de algumas polêmicas em torno das atitudes do rapper na casa, com muitas pessoas ficando chateados com ele.

Porém, Tamy Contro, mulher do artista, garantiu que ele está jogando corretamente, apenas tentando tirar quem o impede de chegar na final.

“Ele não foi lá para ser planta e se fosse me daria até uma paz. Ele está jogando, simplesmente isso. Ele está tentando eliminar pessoas que ele não gosta da casa Está fazendo um jogo muito normal e muito ok”, afirmou ela.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“É óbvio que tem falas que às vezes soam um pouco mais grossas. Ele tem defeitos, assim como tem muitas qualidades. Ele está sendo humano. Ele foi lá, se entregou e está se permitindo”.

“"Ele não é mesmo essa pessoa que estão querendo pintar ele a todo custo. Não caiam nessa!”, garantiu Tamy, dizendo que diversas páginas nas redes sociais que falam do BBB21 distorcem as falas de Projota.

BBB21: Um mês! Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores
BBB21: ‘Ele vai me puxar’, declara Caio sobre Projota no Paredão

Projota afirma que brothers o querem no Paredão de qualquer jeito

Juntos no Castigo do Monstro deste final de semana, Projota e Pocah sempre foram próximo dentro do chamado “Grupão” pelo público.

Conversando no Quarto Colorido, os dois acabaram refletindo sobre a situação do rapper dentro do jogo, que começou a ficar ameaçada recentemente.

“Eu posso lutar com unhas e dentes para escapar essa semana. Da próxima, eu não escapo”, afirmou ele.

“Não pode pensar assim. Cada semana é uma semana. Tudo pode mudar”, discordou a funkeira.

“Eles não vão descansar enquanto não me mandarem”, reforçou Projota. “Você pode escapar nessa e pegar um Líder na outra semana”, opinou Pocah. 

O cantor então explicou porque se enxerga como um alvo forte:

“Enquanto eu não for, eles não vão descansar. Eu tenho que ir e voltar pra eles pararem. Muitos acham que é a mesma coisa do NegoDi, que quando me botar lá eu vou embora e pronto. Talvez seja, talvez não. Nem eu posso saber disso, ninguém sabe disso. Eu sei que eu sou bem diferente do Nego”.







Instagram

Instagram

OFuxico