15/04/2021 | 08h42m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Globoplay

BBB21: 'Não gostava do jeito que você tratava a Juliette', diz Viih Tube para Gilberto

Sister confessou ter se decepcionado com algumas atitudes do brother, mas admitiu que acredita no sentimento dele pela advogada

BBB21: 'Não gostava do jeito que você tratava a Juliette', diz Viih Tube para Gilberto - Reprodução/Globoplay

Durante a Festa  do Líder Caio, Viih Tube conversava com Juliette e Gilberto quando resolveu abrir o coração. A sister relembrou os conflitos entre a advogada e o doutorando em economia, e criticou a postura do pernambucano.

BBB21: Gilberto ‘dá defeito’ e irrita todos na festa

 "Gilberto, vou te contar um segredo. Eu não gostava do jeito que você tratava a Juliette, ela não merecia. Mas eu sabia que você gostava dela”, confessou Viih Tube.

"Eu também sabia”, afirmou Juliette.

BBB21: Veja maneiras de Viih Tube ser indicada ao Paredão!

"Eu sei que, no fundo, você a amava, eu sempre soube. Sabe o que me doía? Ouvir você falando coisas que no fundo você não achava. Eu percebia isso no seu olhar, na sua fala, no seu jeito. Não sei se foi influência de alguém, pressão do jogo, querer ter em quem votar…. Mas você sempre gostou dela. E quando eu vi você falando coisas que eu sabia que não eram reais, me doeu. Hoje, eu vejo nos seus olhos o quanto você gosta dela e valoriza como pessoa. O coração pode estar errado, mas que a gente seja trouxa por seguir o coração”, continuou a youtuber.

BBB21: ‘Prefiro que venham em mim do que vá em você’, diz Viih Tube para Juliette
BBB21: ‘Eu acredito que você está na final’, diz Viih Tube para Juliette

"É muito amor, muito amor”, completou a advogada.

"Prefiro que venham em mim do que vá em você", diz Viih Tube para Juliette

E a conversa entre Viih Tube e Juliette seguia na Festa do Líder Caio. A youtuber continuava a declarar seu amor pela advogada. Ela revelou que prefere ir ao paredão no lugar da sister.

“Agora que a Thais saiu, eles podem vir em mim”, disse ela.

“Não vão em você. O povo tem medo de você”, contestou a paraibana.

“Também acho que não, mas podem vir. Mas posso te falar uma coisa, do fundo do meu coração, do fundo da minha alma: Prefiro que venham em mim do que vá em você”, revelou a paulista.

“Mas isso não vai acontecer, sabe por quê? Primeiro, você tem um jeito muito cativante e segundo, o povo tem medo de você”, alertou Juliette.

“Pode vir em mim que eu não quero que você vá para o paredão agora. Eu quero você na final porque você representa muito as pessoas do Brasil”, declarou Viih Tube.

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico