BBB 22 às 16:48

BBB21: ‘Não quer escutar nossa opinião’, diz Sarah sobre Juliette

Divulgação/TV Globo

Parece que Juliette pode estar na mira daqueles que convivem bastante com ela, afinal, Sarah se junto a Caio e Rodolffo para falar dela.

“Nós três temos o pensamento muito parecido. Nossas opiniões estão ficando iguais. E as delas estão ficando muito distantes”, garantiu Caio.

“Muito. O Gil pensa completamente diferente dela também. A gente já combinou de parar de falar de algumas coisas com ela, porque não dá”, disparou Sarah.

Enquete: Quem deve ser indicado ao Paredão Falso?

“Eu tenho medo da Ju, porque, por exemplo, tem três pessoas que ela não vota: Projota, talvez Carla, talvez Pocah. E são três pessoas que, querendo ou não, estão nesse rolê nosso”, continuou o fazendeiro.

“Ela é doida. Ela para virar a casaca uma hora, acontecer de mudar grupo e depois abrir o verbo aí no mundo arrebenta com nós. Aí a gente vira o alvo de toda semana”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Ô Juliette, podia ser um pouquinho mais de boa”, disse a consultora de marketing. “Ela tretou com você aquela hora ali”, comentou Rodolffo.

Sarah então foi bem direta:

“Eu não tenho medo de brigar com ela, não. Ela tem umas manias de querer cutucar e não quer escutar a nossa opinião”.

BBB21: ‘A gente precisa se proteger’, diz Juliette a Viih Tube
BBB21: ‘Não me sinto um jogador forte’, dispara Arthur

Novo grupo na casa?

A conversa então continuou rolando solta, e para Sarah, se formou um novo grupo dentro da casa.

“Já é a segunda vez que eu os vejo de 'tititi', olhando para os lados e conversando”, afirmou ela.

“Eu acho que ali se formou um novo grupo. Os quatro: Arthur, Pocah, Carla e Projota”.

Caio então quis saber: “E qual que é o único voto em comum?”. “Você acha que a Pocah também vai em você?”, questionou Sarah.

“Eu acho que eu não sou nada para ela, não. Automaticamente ela já me vê em grupo que não é o dela. Já me pediu Anjo, e eu não dei”, explicou o fazendeiro. Sarah então pediu detalhes da história, ficando “chocada”.

Notícias Relacionadas