BBB 22 às 14:16

BBB21: ‘Não vou jogar com medo’, diz Gilberto sobre possível Paredão falso

Reprodução/Globoplay

Gilberto mostrou que não perde tempo no jogo. A eliminação de Karol Conká mal aconteceu e o brother já está pensando em como irá funcionar o próximo paredão. Sozinho na academia do BBB21, o doutorando analisou o painel tático com os participantes e comentou sobre a possibilidade de um Paredão falso.

BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká
BBB21: Karol Conká se compara a 'vilãs globais' e pede perdão ao Brasil

“Colocar um amigo na reta só pela possibilidade de Paredão falso é muito cruel. Não consigo fazer isso não. Eu pensei, não vou mentir Brasil, mas é cruel. Pensei mas já me arrependi”, disse o paraibano, que continuou:

“Vamos trazer eu de volta para o jogo, Karol já saiu daqui. Se for Paredão falso, não posso fazer nada. Meu jogo é aberto, limpo e claro. Não vou ficar jogando com medo não, não devo a ninguém”.

 "Assunto era sério", reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká

O discurso da eliminação mexeu com os sentimentos dos participantes do BBB21. Na área externa da casa, Gilberto compartilhou as suas reflexões sobre a fala de Tiago Leifert e questionou Lumena se a sister também entendeu de cara que era direcionada à Karol Conká.

“Me liguei logo que era ela no início”, respondeu a psicóloga. “Quando ele falou algumas palavras, dentre elas ferida, traumas."

BBB21: 'Fazem igual a ela', diz Boca Rosa sobre ataques a Karol Conká

Gilberto confessou ter achado que o discurso era para ele, mas continuou comentando a análise que fez das falas do apresentador.

“Posso estar bem enganado, quando ele começou, ele disse que pensou bastante na conversa de ontem. Se levou ele a ter um pensamento, um cuidado no que ele ia falar, é porque o assunto era sério. Não seria um negócio como todo mundo. No discurso do Bil (Arcrebiano), ele catucou. No do Nego Di, ele também não teve dó nem piedade. Já ontem ele teve todo um cuidado. Eu senti um acolhimento”, disse o paraibano.

BBB21: 'Vão ser alvo dos dois grupos', diz Juliette sobre posicionamento de Caio e Rodolffo

Lumena concordou com o colega: “Foi um discurso acolhedor,  é como se ele não tivesse criticado”.

Gilberto então continuou: “Ele fez, na minha visão, uma defesa” e Lumena complementou: “Como se fosse uma consequência de coisas muito coletivas”. 

O doutorando em economia seguiu apontando o que entendeu do discurso.

BBB21: Juliette detona postura agressiva de Lumena

“Ele meio que tentou dizer assim: ‘olha, não é sua culpa. Não tem como ser de outra forma’. Tirou o peso dela. E no final, ele ainda disse assim: ‘Você ainda tentou, mas se tivesse feito diferente não seria você’. Foi muito acolhedor”, finalizou.

"Pegando fogo", diz Gilberto sobre imagem de Karol Conká

Depois de uma das maiores vilãs da história do Big Brother Brasil ser eliminada, Gilberto, Sarah e Juliette passaram a noite comentando sobre a eliminação e a situação de Karol Conká fora da casa do BBB21. Como um grande fã do reality, o doutorando em economia comentou que o discurso acolhedor de Tiago Leifert indica que provavelmente a imagem cantora não está muito bem para o público.

BBB21: Karol Conká faz ensaio para a eliminação
BBB21: Karol Conká bate recorde e ganha muitos memes no dia de sua eliminação

"Eu achei que o Tiago fez um discurso de acolhimento. As coisas lá fora devem estar pegando fogo", disse o brother.

Notícias Relacionadas