BBB 22 às 18:33

BBB21: ’Não vou mais beijar ele aqui’, diz Thaís sobre Fiuk

Divulgação/TV Globo

Juliette, João Luiz e Thaís estavam conversando na varanda do BBB21 sobre o Paredão, quando a advogada compartilhou um possível cenário de votação.

“O ship de você com Fiuk. Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar”, disse ela. “Aí é outra resposta”, respondeu a cirurgiã-dentista.

Enquete: Quem deve ser eliminado neste décimo primeiro Paredão? 

Juliette então afirmou: “Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%”.

“Acho que isso é um ponto só”, disse Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O trio então concordou que isso não será o ponto determinante na hora de escolher a eliminação.

A conversa continuou, e Thaís lançou uma promessa, que arrancou risadas de João e Juliette: “Mas eu estou decidida que eu não vou beijar ele mais aqui”.

BBB21: Fiuk se desculpa por mal-estar em Jogo da Discórdia
BBB21: ‘Tomara que seja Arthur’, diz Juliette sobre Paredão

'Você é uma prioridade pra ele', Gil defende Fiuk a Thaís

Depois de ter tido um longo desabafo com Viih Tube sobre o Jogo da Discórdia, Thaís bateu um papo com Gilberto na despensa sobre a sua relação com Fiuk. A cirurgiã-dentista afirmou estar incomodada por não ter escolhido o cantor para seu pódio e Gilberto, então, fez as suas considerações:

"Por exemplo, no Anjo, ele queria dar pra você, antes de dar pro João. Eu queria dar pra Juliette, antes de dar pro João. Você não sabia, também não tem como adivinhar tudo. No próprio almoço, a gente tinha três pessoas, que era Juliette, você e João. Aí cada um… eu falei 'eu vou levar Ju', e ele falou 'eu vou levar a Thaís'. Então, de alguma forma, eu sei que você é uma prioridade pra ele. Quando você não sabe dessas informações, a única coisa que você tem de informação até então foi a decisão dele do VIP, quando ele virou Líder. A partir daí, a relação melhorou e tudo o mais, mas também você não tem como saber de tudo porque as coisas precisam ser ditas. Se você não fala, como que a pessoa vai saber, também?".

Thaís, então, explicou a sua perspectiva: "Eu não quero ficar jogando na cara toda vez o Vip… Mas o que acontece: no primeiro momento, no primeiro Jogo da Discórdia, eu já queria dar pra ele o meu pódio, porque eu acredito muito nele".

Notícias Relacionadas