BBB 22 às 15:41

BBB21: Nego Di critica falsidade dos brothers em reencontro no hotel

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (04) acontece a grande final do BBB21. Por conta disso, todos os participantes da temporada foram convidados para o reencontro durante o encerramento do programa. Sarah, Caio, Projota, Rodolffo e Arthur compartilharam fotos juntos no mesmo quarto de hotel.

Porém, quem parece não ter gostado muito da atual confraternização entre os ex-brothers foi Nego Di. O comediante até compartilhou alguns stories em seu Instagram ao lado de Lumena, bem humorado e fazendo piadas com alguns bordões da psicóloga dentro da casa. Já no Twitter, o humorista foi direto e deu sua opinião sobre alguns participantes:

"Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos” … São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final… Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!", alegou ele. 

Eita! Será que vai ter climão em dia de final?

 

Apoio a Fiuk na final e crítica aos outros brothers 

Na manhã desta sexta-feira (30), Fiuk venceu a prova de resistência e é o primeiro finalista do BBB21. Com isso, o público terá que decidir sobre a permanência de Camilla, Gilberto ou Juliette para ir com o cantor à final.

Uma parte do público queria ver Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto no Top 3, mas o ex-BBB Nego Di comentou que Fiuk é merecedor de chegar aonde chegou.

“Fiuk ganhou a prova, está na final e fim de papo! Independente se você gosta ou não, o cara mereceu. Não é filantropia, é jogo!”, disse.

 

O dono do meme “Planta Faz isso?” ainda detonou alguns brothers, sem citar nomes, que ainda estão na casa, dizendo que não se esforçavam para ganhar nada e esperavam o compadecimento do público.

“Tem gente que tá ali até hoje e nunca fez questão de se esforçar pra ganhar nada. Vivem num personagem PERFEITO que não existe aqui fora, esperando permanecer por compadecimento e esquecem de se entregar pra dinâmica”, disparou.

 

“Enquanto ficarmos querendo ganhar as coisas “NO GRITO”… Vamos ser considerados menos, menores ou dignos de piedade. Eu SEMPRE vou torcer pelos meus! É óbvio! Mas a nossa COR não é critério para vencer algo. Pode ser azul, vermelho ou verde. Se não se esforça, não merece vencer!”, finalizou.

 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21