24/02/2021 | 12h44m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho

Comediante não perdeu a oportunidade de brincar com a eliminação da colega de reality e mandou um recado para o diretor do programa

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho - Reprodução/Instagram

Parece que Nego Di anda com o ego inflado desde a sua eliminação no BBB21. Na noite desta terça-feira (23), durante uma transmissão ao vivo, o brother mandou um recado para Boninho, diretor do reality show e aproveitou para prestigiar a eliminação da sua parceira de confinamento, Karol Conká.

"Boninho, estou desempregado... Me liga antes que o Silvio Santos o faça! Beijos", escreveu ele, que pediu para ser convidado para um programa na Rede Globo.

BBB21: 'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká
BBB21: Karol Conká se compara a 'vilãs globais' e pede perdão ao Brasil

Durante a live, o ex-BBB largou a mão de Karol Conká, uma de suas principais aliadas no confinamento, e afirmou que ela seria a responsável por sua rejeição. 

"Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida", disse ele.

Nego Di se preocupa com Conká por linchamento virtual

O ex-BBB Nego Di demonstrou apoio à Karol Conká, na última segunda-feira (22), ao falar de linchamentos virtuais e constantes notícias falsas envolvendo o próprio nome. Segundo o humorista, o público e as páginas de fofocas têm o costume de distorcer informações, falas.

Para explicar a reclamação, ele mostrou uma manchete em seu nome dizendo que abriria um processo contra a TV Globo, pois todas as pessoas que ele encontra, falam que votaram muito para ele permanecer no confinamento.

Tudo sobre o BBB21

Entretanto, Di revelou que não havia processo nenhum e era apenas uma piada porque ao encontrar a galera na rua, sentia uma mentirinha para que pudessem se aproximar, tirar foto com ele, mas não teria necessidade disso já que não negaria o contato.

Na sequência, o gaúcho mencionou as reclamações e notícias a respeito do que seria brincadeira dele para com a matéria tendenciosa envolvendo a testa de Thaís, participante do BBB21. A equipe da goiana apontou, nas rede sociais, a possibilidade de abrir um processo contra a Band.

Dessa forma, Nego Di mencionou a alta rejeição de Karol Conká e o que ela teria de enfrentar.

"Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: 'Graças a Deus sou um negrão raiz', já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando."

Garantindo estrutura emocional boa, o comediante lembrou que nem todos são assim.

"Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E depois essas páginas querem falar de Setembro Amarelo", cutucou.

BBB21: Projota diz que brother está ‘com os dias contados’ no programa
BBB21: ‘Muita coisa vai mudar’, promete Projota após Paredão
BBB21 registra maior índice de audiência semanal desde 2010







Instagram

Instagram

OFuxico