BBB 22 às 19:04

BBB21: Nego Di é cancelado após apologia ao estupro

Divulgação/TV Globo

Nego Di, participante do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, mal começou a mostrar seu jogo no reality e já está sendo cancelado nas redes sociais. Isso porque internautas resgataram vídeos do rapaz xingando Thelma Assis, Manu Gavassi e outros participantes do BBB20.

Mas não foi só isso. A web resgatou uma live na qual o humorista minimiza uma uma fala de um influenciador, criticado por apologia a estupro. "Faz uma piada e [mulheres] já querem se juntar", afirmou ele.

Após o vídeo viralizar, Annabel Machado, que foi vítima de comentários machistas por parte de Nego Di, explicou como aconteceu o atrito com o humorista.

A jornalista contou que Fabrício dos Santos Simão, um influenciador digital de sua cidade, Joinville (Santa Catarina), dono do perfil Canal do Miami, fez uma piada ao divulgar produtos eróticos em seu Instagram.

"Infelizmente, ele tomou a decisão de dizer que 'vai ter cara comprando isso aqui para colocar escondido no copo das minas, porque às vezes, a mina não está muito afim'", relatou ela, sobre um produto chamado "Tesão de Vaca", que atua como estimulante sexual. Após a fala, o influenciador foi investigado por apologia a estupro pela Polícia Civil, em outubro de 2020.

Em sua participação, Nego criticou a atitude do influenciador em chamar Annabel. "Tu te colocou na posição de alvo nessa live com essa mina aí. Vou te falar a real: essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar", atacou o humorista. "Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chupar cacete no meio da rua, dar rabo em carro por aí. Ah, vai tomar….”, disse Nego Di.

Assista ao vídeo:

Notícias Relacionadas