19/01/2021 | 18h36m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: Nego Di é o primeiro nome masculino do Camarote

O gaúcho acredita que viverá os melhores tempos de sua vida no programa

BBB21: Nego Di é o primeiro nome masculino do Camarote - Reprodução/Globo

Comediante, o gaúcho Nego Di, 26 anos, também é influenciador digital e foi o primeiro nome masculino a ser confirmado no reality show da Globo nesta terça-feira (19).

"Eu acho que vou começar, a partir do BBB, a viver os melhores anos da minha vida", ele disse, confiante.

Nego Di, de 26 anos, é comediante. Gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa. Serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Acredita que o jeito para o humor vem desde a infância, quando fazia graça para se defender de bullying na escola. Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu. A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem.

Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di conta que sempre gostou de samba e pagode. Considera-se uma pessoa direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios no BBB: “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”. No confinamento, acredita que pode se irritar com participantes egoístas, já que preza muito pelo espírito de equipe. Já se inscreveu anteriormente para entrar no reality, mas avalia que, na época, não estava preparado. Agora com a participação confirmada no time, está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela. “Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali”, avalia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico