13/01/2021 | 16h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Nego Do Borel está fora após polêmica, diz colunista

Cantor teria sido cortado da lista por chance de causar problemas

BBB21: Nego Do Borel está fora após polêmica, diz colunista - Reprodução/Instagram

Os rumores sobre o BBB21 continuam firmes e fortes, e o público não vê a hora de descobrir quem estará confinado na nova edição do reality show.

Nego do Borel foi um dos primeiros nomes a circular quanto à possibilidade de estar no grupo Camarote, inclusive com pessoas relacionando seu término com Duda Reis ao reality show.

Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o convite foi declinado pela TV Globo após puxarem sua ficha e verem as recentes declarações de Duda sobre a relação entre eles.

Por conta disso, a emissora considerou que o cantor traria mais problemas ao programa do que atrair audiência por conta de todas as polêmicas em seu nome.

Lembrando que o BBB21 terá início no dia 25 de janeiro. Ansiosos?

Duda Reis pede desculpas à família: ‘Perdão se invalidei vocês’
Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término da filha com Nego do Borel

Anúncio dos participantes

Duvido que você tenha respondido não à pergunta anterior, afinal, desde a semana passada a web não fala de outro assunto.

O maior ponto de expectativas do público é exatamente a lista de participantes, principalmente a do grupo Camarote, que será preenchida por famosos igual ao BBB20.

Porém, esse mistério parece estar perto de chegar ao fim, pois o site do Fantástico já teria revelado a data na qual os participantes seriam confirmados: 18 de janeiro, daqui exatamente uma semana.

Falando em uma semana, a data em questão também é exatamente uma semana antes do início do reality show, marcado para 25 de janeiro.

Mal podemos esperar para finalmente descobrir quem vai participar do BBB21, não é mesmo?

Protegido! Tiago Leifert improvisa estúdio em casa
BBB21: Tiago Leifert cria grupo privado para interagir com fãs do reality. Vem ver qual é!

Paquera e podcast do líder

Apesar do nome dos confinados ainda não serem divulgados, algumas dinâmicas novas forma reveladas nesta quarta-feira (13). Uma delas será a nova funcionalidade do #FeedBBB que promete agitar a casa, já que será um app de paquera, que se chamará Flecha.

Nele, os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente. Assim como os apps que já existem na “vida real”, caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do “match”, algo que pode fazê-los virarem um casal.

Porém, as novidades não param por aí, já que os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder, um espaço em que o brother que estiver reinando absoluto gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados.

Os outros participantes até poderão ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirão ouvir o conteúdo.







Instagram

Instagram

OFuxico