BBB 22 às 14:38

BBB21: Netflix brinca com Juliette ao bater 24 milhões de seguidores

Reprodução/Instagram/Montagem

O sucesso de Juliette Freire nas redes sociais por conta de sua participação no “Big Brother Brasil” é inegável, fato que a levou a acumular mais de 23 milhões de seguidores no Instagram.

Por conta disso, muitos memes foram feitos pelo fato da maquiadora ter superado o número de seguidores de diversos artistas e marcas famosas.

Vote! Camilla, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no próximo paredão?

O perfil brasileiro da Netflix no Instagram, de olho nessa movimentação, não perdeu a chance de brincar com a sister no post comemorativo dos 24 milhões de seguidores.

“Comemorando aqui antes que a Juliette me passe no Instagram. Eu amo vocês”, foi a legenda escolhida pela plataforma de streaming.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A arte escolhida para acompanhar a postagem é bastante similar às utilizadas pela equipe de Juliette, tornando a brincadeira ainda mais divertida.

BBB21: Juliette afirma que Fiuk possui o dom de Fábio Jr
BBB21: Vem saber quem os famosos querem na grande final

Conta oficial de Juliette no Instagram é alterada

Se alguém ainda duvida da força dos cactos, ou melhor, do poder de Juliette (praticamente um se funde ao outro!) eis que momentos antes da eliminação da noite de terça-feira (27), que resultou na saída de Arthur Picoli do jogo, a conta oficial de Juliette no Instagram foi modificada. Não percebeu? Vai lá e repara: antes, a conta era @juliette.freire e agora se resume a @juliette.

Caro leitor, isso não é pouca coisa não! Para conseguir essa proeza, a equipe de administradores da paraibana “tirou” o endereço que já existia, de outro internauta. No caso, uma cachorrinha chamada Juliette…

Como foi feito o acerto, não se sabe. Mas não é difícil imaginar que o poder da paraibana tem feito coisas que qualquer um duvida. E agora a cachorrinha Juliette hospeda seus 14,5 mil fãs e seguidores no endereço @______juliette_.

Ao que tudo indica, seus donos não tiveram tempo de atualizar as postagens. Não há nadica no perfil, que foi fechado. E um detalhe: Juliette pet segue apenas 21 pessoas e entre elas não está a Juliette sister.

Mudança de perfil de Juliette

Notícias Relacionadas