01/03/2021 | 11h21m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Neymar Jr. aponta torcida para a eliminação de Lumena

O jogador do PSG ainda zombou de recente fala do participante Arthur

BBB21: Neymar Jr. aponta torcida para a eliminação de Lumena - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não esconde o seu engajamento com o Big Brother Brasil 2021 e nesta segunda-feira (1º), o craque já começou o "fogo no parquinho" para eliminar Lumena, que está no Paredão triplo com Arthur e Projota. Pelo Twitter, ela questionou: "A hora da Lumena chegou?".

Tudo sobre o BBB21

Mais adiante, o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) tirou zarro de Arthur, que tem se incomodado com os encaminhamentos do jogo e se autointitulou o novo "Prior" - lembrando de Felipe Prior, um dos "vilões" do BBB20.

"Não sei o que é pior... levantar cedo em plena segunda feira ou o Arthur achar que é o Prior."

Ainda noite do domingo (28), Neymar também falou de um episódio no qual Lumena e Juliette tiveram um atrito por conta de uma situação que aconteceu ainda no início do programa, quando a advogada se atrapalhou e ficou tempo demais no Confessionário.

"E a 'jantada' da Juju (sou íntimo já) na Lumena", declarou ele.

Quem você quer eliminar do BBB21?

Amizade desfeita

 

Eita! Tem gente que anda chateado com Caio no BBB21. Arthur e Projota não esconderam a insatisfação com o brother depois que ele cogitou dar o colar do Anjo, que era auto-imune, para Thaís.

Durante a formação do Paredão, Tiago Leifert perguntou para quem o fazendeiro iria dar o colar de imunidade, e só depois avisou que ele não poderia escolher ninguém. Na área externa, o instrutor de crossfit e o rapper conversaram sobre a estratégia do apresentador e confessaram que estão chateados com o colega de confinamento.

"Os caras fizeram ele dar o Anjo só pra botar ele na reta. Muito bom isso, mano. Por que ele ia dar o bagulho pra Thaís?", questionou Projota.

"Porque ele é morde e assopra, por isso ele tem muitos corações", disparou Arthur. "Todo dia reclama da lesão, todo dia quer ir embora pra casa. E aí a galera adula mesmo. Ele falou que queria falar comigo e eu falei 'cara, está de boa, mas não quero trocar ideia.' E eu disse 'antes de ir embora eu troco ideia com você'. Ele começa a se fazer de vítima por uma situação que ele criou e eu saio errado por uma parada que ele criou. Fiz as minhas orações e, se eu estiver errado, quero ir pra minha casa", afirmou o instrutor de crossfit.

BBB21: 'Eu não sou só isso', diz a emparedada Lumena, aos prantos
BBB21: 'Burro', diz Projota sobre Caio
BBB21: ‘Projota vai ficar com o rei na barriga’, diz Sarah sobre possível retorno do Paredão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico