24/02/2021 | 13h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Karol Conká

Jogador não escondeu que torcia contra a rapper e aproveitou para fazer a última comemoração com a saída da cantora

BBB21: Neymar solta fogos para comemorar eliminação de Karol Conká - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não parou de celebrar a eliminação de Karol Conká do BBB21, que bateu o recorde de rejeição na última terça-feira (24) com 99,17% dos votos. O jogador, que não escondeu que torcia contra a rapper, compartilhou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (24) um vídeo soltando fogos empolgado e mandando um recado para a ex-sister.

BBB21: Nego Di detona Karol Conká e pede emprego para Boninho
BBB21: 'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká

"Aí, Karol Conká, minha última comemoração", disse Neymar, se atrapalhando com as palavras durante o registro. "Eu gaguejei. Fui falar e virei o David Brazil", brincou o craque de futebol.

Logo após a saída de Karol, Neymar escreveu sobre a rapper em seu Twitter, amenizando a situação. "Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender... bola pra frente!", declarou ele.

Neymar pede fim de 'massacre' a Karol Conká após eliminação: 'Vamos deixá-la em paz'

Ao que tudo indica, não terá como Karol Conká escapar da eliminação do Paredão contra Gilberto e Arthur. Pelo que se vê na internet, a cantora deve deixar a casa e com uma porcentagem bem alta.

Neymar, que é um comentarista assíduo do BBB21, contou que também torce pela eliminação da rapper, mas pediu a todos os fãs que “a deixem em paz” depois da eliminação do programa.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, afirmou.

 

Em outro post, Neymar ainda se divertiu com o fato de seus fãs gringos não entenderem nada quando ela posta sobre o BBB21.

“Quando eu posto sobre BBB, a galera que me segue e não fala português, estão mais perdidos do que eu no primeiro dia de escola”, se divertiu.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Na torcida pela eliminação de Karol Conká

Neymar não acompanhou a formação de Paredão ao vivo, mas, assim que ficou sabendo que Karol Conká estava na berlinda, ele não deixou de comemorar e ainda fez campanha pela saída da cantora.

“Bom dia.... já acordei com boa notícia!!! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo record? Eu acho q da hein, bora meu povo .... MUTIRÃO #ForaKarolConka #ForaKarolsemK #ForaKarolseilaoque”, escreveu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico