20/04/2021 | 17h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Noiva de Caio passa aniversário sem o fazendeiro

Waléria Motta torce por permanência do brother no reality show

BBB21: Noiva de Caio passa aniversário sem o fazendeiro - Reprodução/Instagram

Caio nunca escondeu o amor que sente pela noiva, Waléria Motta, já tendo homenageado ela diversas vezes durante o programa.

Nesta terça-feira (20), ela está fazendo aniversário, e revelou em entrevista ao Gshow ser a primeira vez que passa a data sozinha em cinco anos de relacionamento.

“Sei que o Caio vai dar um jeito de me fazer chorar com alguma declaração. Ele sempre faz, e eu sempre choro”, explicou ela, que vai “comemorar de olho no BBB21”.

Enquete: Quem deve ser eliminado neste décimo segundo Paredão?

Lembrando que Waléria é mãe de Manuella, segunda filha do fazendeiro, descrevendo a pequena como o melhor presente que já ganhou do amado. Sobre o reality show, ela torce que Caio vá até o final e vença.

“Este ano, eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que estamos vivendo. Caio está realizando o sonho dele, que é estar no BBB, e não tem coisa melhor do que vê-lo feliz. A felicidade dele sempre será a minha”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Se você achou que Motta ficaria triste com a ausência de Caio, está enganado:

“A saudade está apertada desde que ele saiu de casa, mas eu amo meu aniversário. Sei que meu coração vai ficar apertado, mas muito feliz por tudo que ele está vivendo”, concluiu Waléria.

Numerologia: Em dia de eliminação Caio vive energia do enceramento
BBB21: 'Me surpreendeu', diz Juliette sobre explicação de Caio sobre voto

Jéssica Beatriz Costa relembra affair com Caio

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, ficou surpresa ao ver Caio Afiune entrar para o BBB21, pois não imaginava que um romance da adolescência estaria em rede nacional. A influenciadora, então, contou como foi o namoro com o fazendeiro.

“É uma história engraçada. Eu tinha 16 anos, se não me engano, e ele era meu crush de adolescência. Eu era bem tímida e na época a mãe da minha amiga mandou uma mensagem pra ele, convidando para tomar um sorvete na praça! Só depois que fomos ter algo, mas foi algo muito rápido mesmo. Tanto que eu não conto como namoro de verdade”, relembrou ela em conversa com a "Quem". 

“Acho ele uma pessoa superbacana, simpática e divertida", complementou. No entanto, a torcida dela é para outra pessoa dentro do confinamento.

“Não estou acompanhando o BBB, mas estou na torcida aqui para que ele colha bons frutos dessa experiência. Acompanho pela internet quando sai alguma notícia. Mas eu assisti um vídeo da Juliette [...] que achei superbacana! E comecei a seguir ela no Instagram por isso. Então, creio que minha torcida, mesmo sem acompanhar, vai pra ela", afirmou.

Nesta terça-feira (20), Caio enfrenta a indesejada eliminação com Fiuk e Gilberto.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico