21/01/2021 | 07h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Num porre de vinho, Thaís, da Pipoca, teve seu melhor corte de cabelo

Sister participou da seletiva do BBB20

BBB21: Num porre de vinho, Thaís, da Pipoca, teve seu melhor corte de cabelo - Divulgação/TV Globo

Quando a cirurgiã-dentista Thaís foi anunciada na Pipoca, na terça-feira (19), nem mesmo seus amigos mais próximos acreditaram. A goiana de 27 anos guardou o segredo a sete chaves e surpreendeu a todos.

“Não sabia que ela ia! No ano passado ela participou de seletiva e ficou arrasada porque não passou. Eu falei que ela deveria persistir, que uma hora ia dar certo. Quando saiu o anúncio, vi que a profecia deu certo!”, disse Damon Burmester.

Eles se conheceram em 2014, quando Damon estaca iniciando na profissão de cabeleireiro, no salão de beleza da tia da sister. E Thaís foi a primeira cliente dele.

“Fiquei um ano no salão e fiz muitas produções nela e na irmã, Isabela. Thais foi a primeira pessoa em que fiz baby liss na vida. Eu não tinha noção de nada! Ela ia fazer umas fotos pra loja de roupas da mãe dela. Eu, sem saber como era, como usava, me arrisquei e ali começou nossa amizade”, contou Damon à OFuxico.

Damon Burmester e Thaís curtindo a vida

Intimidade com as lentes

O hair stylist contou que embora seja cirurgiã-dentista, Thaís sempre levou jeito para modelar.

“Ela ama posar para fotos. Desde muito jovem sabia quais as poses que cairiam bem para ela, tinha feeling para a moda”, destacou.

Há cerca de três anos, os cortes de cabelo da sister são exclusivamente feitos pelo amigo, nas situações mais diversas. Ele lembra, aos risos, que um dos cortes foi feito em meio a um porre de vinho.

“Thaís fez um jantar para mim e o boy que eu estava na época. Mas brigamos e fui sozinho. Jantamos, bebemos muito vinho. Várias taças, nos empolgamos e ela quis cortar o cabelo. Cortei mais de um palmo", lembrou.

"No dia seguinte, ela ficou apavorada: ‘amigo, não acredito! Você cortou demais meu cabelo!’ mas acabou que ela amou e foi o corte mais bonito que fiz nos cabelos dela até hoje.  Desde então nossa amizade ficou ainda mais próxima”, contou, aos risos.

Damon Burmeste e Thaís na noite de vinho

Daminha de casamento

Quem também está um êxtase com a participação de Thaís no BBB21 é o arquiteto Rafael Botelho. Amigo de infância da sister, ele levou um susto ao vê-la na TV.

“Eu quase infartei, apesar de ser um sonho antigo dela! Sempre fomos muito fãs do programa. Foi um misto de pânico e muita alegria”, disse ele à reportagem de OFuxico.

Rafael contou que as famílias dele e de Thaís são amigas e eles sempre estiveram juntos, em variadas situações. Uma delas, recente, foi marcante na vida do arquiteto.

“Estudamos juntos, crescemos no mesmo bairro, estudamos um período na mesma faculdade. Ela foi minha Daminha de casamento, há um ano. Foi um momento muito especial na minha vida, que reforçou ainda mais nossa amizade”, disse, emocionado.

“Thaís está ao meu lado desde sempre. Temos uma amizade a perder de vista”, disse Rafael, casado com o médico Diego.

Thaís já foi daminha de casamento do melhor amigo, Rafael Botelho

 
 
 
 






Instagram

Instagram

OFuxico