21/04/2021 | 00h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: O Gil é que está lascado, não está, Viih Tube?

Indicação de Pocah foi a bola fora da formação do Paredão

BBB21: O Gil é que está lascado, não está, Viih Tube? - Divulgação/TV Globo

Brasiiiiiilllll! A esperança que mais da metade dos bbbmaníacos tinham, caiu por terra com mais uma pipocada de Gil. Sem vigor algum, o brother economizou audácia e deixou de cumprir sua promessa de colocar Viih Tube no Paredão. E a pergunta que não quer calar: que magia é essa, Viih Tube? Como as lágrimas brotam dos olhos dessa menina num grau que hipnotiza até Arthur Picoli de Conduru, outro que havia prometido votar na dita cuja e na hora H...   

Gilberto foi emparedado por Viih Tube duas vezes. Foi esculachado por elas outras tantas. Detonado pelas costas mais algumas. Seu voto erradíssimo resultará numa neura maior do que o que já vimos até aqui, fato. Mas ó, é bem feito, hein! 

O cabra tem a visão do jogo, analisa, planeja e falha. Depois de um discurso de eliminação de Caio no qual ficou explícita a necessidade de entrega no game, parece que rolou um apagão na mente do pernambucano. Ou teria sido emoção pela futura viagem a Amsterdam? Não dá!!! 

Arthur Picoli do Conduru, mais uma vez, sobra nessa. E, como muito bem destacou a edição, o crossfiteiro soube como nenhum outro participante dar a volta por cima. Diz aí quem ainda morre de raiva dele? Difícil! Até praça para os idosos de Conduru o capixaba já prometeu construir ao sair do programa, mesmo sem prêmio, certo dos ecos de sua visibilidade... 

Virou amigão de Juliette, BFF de Pocah, que também não é ameaçada, até com Fiuk fez as pazes! Sorry, Carla, Arthur é isso aí, deu um belo baile no azar. 

O Gil tá lascado e vai sobrar para João, um de seus aliados. O professor de Geografia, infelizmente, ontem remotíssimas chances de sair ileso dessa. E está nesse paredão com a mesma impressão que tivemos do primeiro, que eliminou Kerline não era pra estar ali, mas está e vai pagar o preço. 

Por ironia do destino, nos últimos dias a hashtag “fora João” rondou forte o Twitter. Muito do apoio que ele ganhou no embate com Rodolffo, no episódio das falas racistas do cantor sobre seu cabelo black power, naufragou depois que o professor deu uma exagerada ao narrar aos outros o pilequinho de Juliette na última festa, na qual ela se animou com Fiuk e Arthur. E a gente já sabe que mexer com cacto não é uma boa pedida... da semana passada pra cá, ele perdeu 100 mil seguidores e está neste momento com 3,3 milhões de pessoas em seu perfil no Instagram. 

Mesmo que cada um deles dobre o voto em um dos outros emparedados, será osso! Pocah tem 13, 4 milhões de pocahonters. Arthur, modestos 2,3 milhões, mas a união de torcidas – sem falar nos 22 milhões de cactos, deve definir essa berlinda. 

Gil é tão entendido sobre a dinâmica do BBB e não apenas se lascou. Frustrou meio mundo e só falta perder o lugar no pódio para a pequena órfã, que já já vai identificar mais características familiares do economista. O Brasil não aguenta mais... 

Só falta Gil esquecer de convidar Sarah pra viagem à Alemanha e deixar a ex-sister se contentar mesmo com a barraca de camping que ganhou no programa... Gil, sua sorte é que seus 7,9 milhões de seguidores te amam. Muito. Senão, querido, você estaria realmente lascado!

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21







Instagram

Instagram

OFuxico