27/01/2021 | 19h21m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘O problema foi a ação, não a maquiagem’, afirma João Luiz

Professor de Geografia tranquilizou Camilla de Lucas, Pocah, Kerline e Karol Conká no quarto

BBB21: ‘O problema foi a ação, não a maquiagem’, afirma João Luiz - Divulgação/TV Globo

Uma ação da Avon de maquiagens acabou tendo desdobramentos delicados no BBB21, pois após serem maquiados, alguns brothers desfilaram para o restante do grupo.

Após algumas discussões e conversas, os participantes começaram a refletir sobre o assunto, inicialmente proposto por Lumena, com algumas pessoas se sentindo mal pelo ocorrido.

Enquete: Qual participante do BBB21 é o seu favorito até agora?

No Quarto Colorido, Camilla de Lucas desabafou com Pocah, Kerline e Karol Conká sobre o caso, afirmando que não está se sentindo bem.

“Todos erraram num nível...”, declarou a rapper, concordando com a colega.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu pedi desculpas a João também. Eu, quando desci, fui falar com ele, eu falei com ele assim...”, explicou Camilla.

“Eu vi que ele ficou meio assim”, comentou Kerline. “Eu falei com ele de impulso, 'Não foi legal'”, respondeu de Lucas, apesar de não ter percebido nada.

Nesse momento, João Luiz entrou no quarto, sendo na hora chamado por Kerline para que ela se desculpa-se.

“Aproveitando que Camilla falou aqui, eu já até falei com as meninas, falei com o Gilberto, não é nem pedir desculpas, é que eu compreendo tudo e...”, afirmou ela, sendo complementada por Pocah.

“Se em algum momento você se sentiu...”, disse a funkeira.

“Claramente...”, retomou Kerline, que logo foi interrompida por João.

“Claramente não, é que eu falei com Camilla, em momento algum eu me ofendi, não me ofendi com a maquiagem de maneira nenhuma”, garantiu o professor de Geografia.

“O problema não foi a maquiagem. O problema foi a ação, o descer, a caracterização, o amarrar, que não está dependendo de vocês. A ação não foi de vocês, o fato real não foi de vocês”, concluiu João.

BBB21: ‘Você não errou’, garante Karol Conká a Projota
BBB21: ‘Me senti deslocada’, conta Pocah a Gilberto

Entenda o caso

Divididos em dois grupos, os brothers participaram de uma ação da Avon, na qual tinham que fazer maquiagem. A divisão ficou com Projota, Fiuk, Karol, Carla, Camilla, Gilberto, Caio, Rodolffo, Pocah e Kerline em um grupo; Lumena, Arthur, Bil, João, Thaís, Sarah, Lucas, Nego Di, Juliette e Viih Tube no outro. 

Os homens tiveram que maquiar as mulheres. E elas sugeriram que os homens performassem e fossem também maquiados. Caio fez um comentário sobre maquiagem em homens e Lumena subiu nas tamancas. 

A psicóloga destacou que o fazendeiro precisava ressignificar a ideia de maquiar homens: “Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário”.

O tititi logo se instaurou. Gilberto também se sentiu ofendido, mas não chegou a falar. Sarah e Fiuk choraram, temendo a incompreensão dos colegas.

O climão já se arrasta há tempos e Lumena, na cozinha, propôs uma conversa para colocar tudo em pratos limpos. Inicialmente, só estavam Caio e Rodolfo, com Fiuk e Lucas chegando depois.

Ao final de tudo, os dois parecem ter expostos seus pontos e chegando a um “acordo” em relação ao assunto.

Para saber mais detalhes, clique AQUI!





Notícias Relacionadas

27/01/2021 | 18h33m - Raphael Araujo

BBB21: ‘Me senti deslocada’, conta Pocah a Gilberto

27/01/2021 | 18h23m - Flavia Almeida

BBB21: Após treta, Caio ameaça desistir do jogo



Instagram

Instagram

OFuxico