BBB 22 às 13:18

BBB21: O professor tá on! João Luiz é disputado por grandes marcas

Reprodução/Instagram

Dias de luta, dias de glória, já dizia o saudoso Chorão nos áureos tempos de Charlie Brown Jr… e João Luiz não sabe, mas é essa a vida dele. O professor de Geografia, que protagonizou na última segunda-feira (05) uma grande discussão sobre racismo dentro da casa, figurou entre os principais assuntos da semana e logo chamou a atenção de grandes marcas do lado de fora da atração.

De acordo com Júlio Beltrão, head do núcleo de Creators Pretos da Mynd, agência de marketing que tem Preta Gil como sócia, contratou o participante recentemente, várias propostas já foram feitas para o brother.

Tudo sobre o BBB21

“Temos algumas conversas bem adiantadas, mas, tudo será assinado apenas quando ele sair da casa”, confirmou ele ao jornal O Globo.

Júlio destacou que há interesses de vertentes variadas, inclusive no ramo da educação, o que provavelmente interessará muito ao professor.

“Já temos boas conversas no segmento de eletrônicos, no segmento de entretenimento, porque ele é muito fã de filmes, séries e jogos, e no segmento de educação, que é muito importante para o João, que é professor”.

BBB21: João Luiz prepara plano para escapar do Paredão

Popularidade lá em cima

O episódio em que Rodolffo fala com sarcasmo e ironia sobre o cabelo de João, embora o cantor tenha garantido que não sabia e o fez sem intenção alguma, gerou debates sobre o racismo dentro e fora do jogo. Nas redes sociais, artistas e de influenciadores digitais de posicionaram e o número de fãs do mineiro aumentou bastante.

Joao Luiz tinha 10 mil seguidores no primeiro dia de programa. Atualmente, são 3,5 seguidores no Instagram.

“Ele tinha acabado de virar 2,7 milhões de seguidores e, logo após do programa do jogo da discórdia, saltou”, disse Igor Moreira, namorado de João.

BBB21: João Luiz alerta que plano de Viih Tube põe Juliette em risco
BBB21: ‘Amo você e Camilla’, se declara João Luiz a Juliette
BBB21: João Luiz garante a Camilla de Lucas que imunizará ela

Notícias Relacionadas