BBB 22 às 11:14

BBB21: ‘O público sabe o que faz’, diz Viih Tube sobre eliminação

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (26), Vitória Moraes, a Viih Tube, esteve ao vivo no Mais Você, conversando com Ana Maria Braga sobre a sua trajetória de muito jogo dentro da casa. A entrevista, divertida, sincera começou com a apresentadora questionando o jeito da jovem no confinamento, mais inocente, bem menininha, enquanto nas redes sociais ela passa a imagem "mulherão".

De acordo com Viih, ela é assim, e as fotos são momentos pontuais. No entanto, ela admitiu ter assumido uma personagem durante a estadia no programa, o que não era a intenção no início.

Tudo sobre o BBB21

Esse jogo, aliás, teria ultrapassado os limites, como ela analisou no pouco tempo em contato com a realidade novamente.

"A boa vizinhança no início deu certo. Não soube medir. Eu realmente tinha uma boa relação com a galera […] Era muito natural para mim. Mas em muitos momentos eu joguei, mas foi muito sincero. Nunca menti. Só passei do ponto."

Adiante, Ana Maria lembrou do momento de encontro entre a youtuber e o namorado, Bruno Magri, no qual a loira chorou bastante e disse que não estava muito bem quando o amado disse que as coisasestariam melhores.

"Foi um momento de nós dois. Porque quando fui líder, não tinha foto dele no quarto e três meses confinada, a gente fica meio doida, achei que teria acontecido alguma coisa", explicou, pontuando que não falava da competição em si.

Descoberta?

 

Antes de ser eliminada, Viih Tube foi desmascarada, dizendo assim. A tal "politicagem" da boa vizinhança não passou despercebido por Pocah quando Gilberto, Fiuk e Caio foram parar no mesmo Paredão, que teve muita influência da paulista já que era a Líder da semana e precisou indicar e desempatar votos.

Na ocasião, ela disse para todos os emparedados sentir que eles não iriam sair, atos questionados pela funkeira. Assim, Vitória explicou:

"Esse paredão foi muito difícil, foram três pessoas que eu tinha indicado. Sendo sincera, juro, tinha esquecido o que tinha falado para os três. Óbvio que o público ia reparar. Se fosse eu, não deixara passar. O público sabe que faz, muito justo o que fizeram [eliminar ela]."

Arthur relembra ‘quase affair’ com Kerline no BBB21: ‘A gente conversou, mas ela foi embora’
BBB21: 'A gente é muito burro', Arthur desabafa após Paredão

As várias famílias e o banho

 

Não poderia faltar os assuntos mais comentados entre os internautas! Viih teve Nego Di e Caio com pais, Pocah era a mãe, Juliette e Thais tornaram-se irmãs… Na onda, a influenciadora digital chamou Ana Maria para fazer parte do parentesco, claro.

"Eu tenho certeza que até o final da nossa entrevista eu vou entrar para a sua família", disse ela, aos risos.

E realmente aconteceu. Antes de se despedir, Ana quis saber quem ela seria na tal família. Viih sugeriu o posto de tia, o qual a veterana da TV não gostou muito e a escolha oficial ficou para depois.

Amizade com Juliette

 

Conturbada, a relação entre a advogada e Viih Tube começou forte quando elas foram imunizadas bem no início, quando houve aquela dinâmica para deixar seis participantes protegidos. Só que ao se misturarem com o pessoal que já estava na casa, as coisas passaram a ter muitos altos e baixos.

"Com a Juliette tinha uma relação desde o começo, considerava como uma irmã. Aprendi muito com ela, muito madura. Todas as coisas que sentia que estava errando, ela falava e eu virava e aprendia na marra que estava errando. Sei que amizade estava tóxica, não estava fazendo bem para ela nem para mim", falou.

"O tempo foi melhor. No final do programa estava mais tranquila. Foi bom ter saído em paz. Não conseguia entender nós duas. Ela era muito para mim. Uma relação de alto e baixo", explicou. "Com certeza! Não é dúvida pra ninguém que minha torcida vai pra ela."

Ana Maria Braga ainda relembrou o relacionamento com Gilberto, além disso, Vitória confessou que errou de propósito a prova que concedeu a segunda liderança para o economista.

"Esse foi o menor momento que fui jogadora. Foi uma cumplicidade e por achar que não fugiria mais do Paredão. Eu juntei o útil ao agradável. Já tô na me*** mesmo. Eu não dei a possibilidade, foi mérito dele. Achava que aquela semana eu iria por ele ou pela casa, acabei fugindo, mas achei que ia me indicar", detalhou.

"Eu e Gil tivemos uma conturbação dos sentimentos. Quando ele brigava com as pessoas tinha dificuldade de entender como que era, quando ele realmente estava surtando. Depois fiquei mais amiga dele e fiquei apaixonada. Fiquei apaixonada pelo Gil."

Fiuk se declara a Juliette no BBB21: ‘Você não desistiu de mim'

Teve banho 

 

A higiene básica saconteceu, tá?! Mas longe da câmera. Depois de ver as brincadeiras e até mesmo trecho da matéria no Fantástico sobre banho, a atriz detalhou como fazia para ficar limpinha em rede nacional, alternando os dias entre algo mais completo e mais básico.

"[Quando ia lavar] Na 'negócia' e a câmera olhando e você pagando peito, era horrível. Eu tomava banho sim, no reservado, tinha sabonete íntimo, ducha íntima. Era banho de gato. Assim eu poupava o Brasil de ver as partes íntimas. Eu odiava tomar banho naquela casa."

Gilberto diz que quer amizade de Viih Tube após BBB21: 'O que aconteceu aqui, fica aqui'

Notícias Relacionadas