BBB 22 às 08:39

BBB21: ‘Para de ficar caindo nessa’, Viih Tube alerta Thaís sobre Fiuk

Reprodução/Globoplay

Climão! Depois de uma noite de Jogo da Discórdia em que os brothers teriam que montar a sua final no jogo, Fiuk ficou chateado com Thaís por não ter um dos lugares no seu pódio. O brother colocou Gilberto e a dentista no seu segundo e terceiro lugar, enquanto a goiana colocou Viih Tube e Pocah.

Psicóloga analisa as chamadas plantas do BBB21

Na dispensa, Thaís desabafou com Viih Tube sobre a situação e pediu conselhos para a amiga.

BBB21 tem Tiago Leifert exaltado e Pocah irritada durante Jogo da Discórdia

"Ah, Thaís, ele tá mexendo com o seu psicológico, desculpa. Ele não te colocou no pódio quando você queria colocar ele, da primeira vez, ele não te colocou no VIP, ele só começou a te considerar depois que eu tive uma conversa, eu me enfiei no meio e tive uma conversa com ele, aí ele te levou pro almoço, senão ele nem tinha te levado. Você para de ficar caindo nessa! Porque ele pode ficar chateado mesmo, mas você já ficou chateada mais de uma vez com ele", disparou a youtuber.

Projota irá lançar álbum do show AMADMOL, de 2017

Thaís, então, contou um pouco da conversa que teve com o brother após a dinâmica: "Ele falou que ele percebeu que eu… ele é só mais um carinha com quem eu quero ficar". Viih Tube demonstrou impaciência e Thaís continuou: "Eu falei 'então, se você está falando da nossa trajetória, você sabe quanta coisa eu fiz por você de cuidado, de tudo'. E eu falei assim: 'De chegar um dia e a Vitória até falar pra mim: 'Para de se enganar, seu pódio é eu e o Fiuk'. Lembra que você falou? Falou pra eu parar de me enganar. 'Só que, bem na época, eu levei um tapa na cara porque, do nada, você subiu a Sarah e o Gil. O Gil, ok, mas e a Sarah? A Sarah já tinha até votado em você, mas você botou ela em terceiro lugar'".

BBB21: Veja como ficou o ‘Antes e Depois’ dos pódios, após o Jogo da Discórdia

Thaís continuou, reproduzindo uma fala de Fiuk: "Aí ele falou: 'É, eu me enganei muito'. E ele se enganou com a Sarah, de verdade, eu acho". 

BBB21: Sarah e Rodolffo param de se seguir após polêmicas

Viih Tube rebateu: "Agora que ela saiu, falar assim também é fácil, né. Porque enquanto ela estava aqui, estavam vocês todos, eu acho que ele continuaria colocando os dois [no pódio]".

Team Leifert ou Team Fiuk? Web bomba de memes por conta do bate-boca

Não foi a primeira vez e a expectativa do público é de que não seja a última… Tiago Leifert se tornou a chama mestra do fogo do parquinho criado no Jogo da discórdia, na noite de segunda-feira (12), ao dar um esporro em Fiuk depois de se irritar com o brother, que a exemplo da semana passada, fugia do objetivo da dinâmica.

Após remontar seu pódio da grande final, o cantor teve que escolher quem ganharia a plaquinha de perdedor e tentou se esquivar. Foi a deixa para que Leifert soltasse os bichos.

“Não é assim que funciona, a pergunta é: quem não vai ganhar?”, rebateu o apresentador.

Tudo sobre o BBB21

 “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder”, continuou Fiuk.

A irritação de Leifert foi explícita.

“Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira, eu perguntei ‘quem vai sair?’, você não quis responder”, lembrou ele.

“É isso aí, Tiago”, respondeu o brother. 

“De certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram”, completou Leifert exigindo uma resposta.

Psicóloga analisa as chamadas plantas do BBB21

BBB21 tem Tiago Leifert exaltado e Pocah irritada durante Jogo da Discórdia

“Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, respondeu o cantor.  

“Eu vou colocar então, você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair”, acrescentou o apresentador.

Em fração de segundos, o bate-boca dominou a web. E teve comentário para todos os gostos, até culpando Fábio Jr! Muitos internautas apontaram que o apresentador do BBB21 está de implicância com o cantor e especularam até como ele se comportaria diante da eliminação de Fiuk.

Veja algumas as reações.

Projota irá lançar álbum do show AMADMOL, de 2017
BBB21: Veja como ficou o ‘Antes e Depois’ dos pódios, após o Jogo da Discórdia
BBB21: 'Estão saindo as duplas', analisa Thais sobre os Paredões

Notícias Relacionadas