BBB 22 às 08:30

BBB21: “Passei do ponto”, se desculpa Gil com Juliette após o Jogo da Discórdia

Reprodução/Globo

Não foi à toa que Tiago Leifert deixou a cachorrada para o final do Jogo da Discórdia, na noite de segunda-feira (29). Gilberto desceu a lenha em seus oponentes e sua fala sobre o fato de Juliette chorar sem secar as lágrimas foi o ponto alto da dinâmica, ganhando destaque na web e entrando para os assuntos mais comentados do Twitter.

Momentos após o fim do jogo, que desestabilizou a paraibana por ter recebido a maior quantidade de plaquinhas, o economista a procurou para aparar as arestas, já na madrugada desta terça-feira (30). Mais calmo, o pernambucano pediu desculpas pelos ataques à maquiadora.

Assim que ele se aproximou a paraibana logo tomou as rédeas da conversa.

"Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho", reclamou Juliette.

"Gil, eu sou maquiadora eu maquio noiva, quando eu termino a noiva eu faço assim: 'Oh, amor, quando você chorar, não arraste, seque assim que a maquiagem vai continuar intacta.' Aí tu vem no ao vivo falar que eu não limpo minha lágrima?", continuou ela. 

"Peço desculpas por ter lhe magoado. Não era a minha intenção. Fui guiado, sim, pela raiva. Eu realmente passei do ponto. Tanto que eu saí incomodado. Peço desculpa por isso, por ter duvidado da sua lágrima, por te descredibilizado sua profissão, não era o que eu queria", explicou o economista.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Lágrimas da discórdia

No jogo, Gil expôs o fato de a sister chorar e não enxugar as lágrimas. Ele já havia dito semana passada que tonaria essa atitude no programa ao vivo, soltando sua cachorrada.

"Quando você chora, tu chora e tu nem seca as tuas lágrimas. Para mim, isso é caçar like”, disse ele.

"Eu não seco porque eu sou maquiadora e se eu secar, borra", explicou ela.

Notícias Relacionadas