BBB 22 às 09:50

BBB21: Patricia Leitte não vê a hora de passar a coroa de mais rejeitada à Karol Conká

Reprodução/Instagram/Tv Globo

Patrícia Leitte não vê a hora de passar a sua coroa para Karol Conká. A loira participou do BBB18 e marcou o programa ao ser eliminada com 94% dos votos do público.

Conhecida por ser a grande vilã do reality em 2018, Patrícia agora se prepara para passar a coroa da rejeição para Karol Conká, que vem sendo duramente criticada pelos espectadores do BBB21. 

BBB21: ‘Meu Deus, tira meu filho daquela casa’, pede mãe de Bil
BBB21: Neymar e Marina Ruy Barbosa chamam Nego Di de ‘babaca’ e ‘machista’

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou um vídeo em que aparece vestida de rainha, pronta para passar o cargo para a rapper, mas logo é surpreendida pela prova bate-volta, que tirou Karol Conká do paredão.

“Eu já tava me preparando… Afff @jbboninho cancele essa prova viu”, escreveu  ela na legenda do post que arrancou risadas dos internautas.

BBB21: 'Você me chamou de doida várias vezes', dispara Juliette para Karol

Inimiga declarada de Gleici, que ganhou a edição, Patricia bateu o recorde de maior rejeição da história do BBB em um paredão triplo, ficando atrás apenas de Aline, do BBB5, eliminada de um paredão duplo com Grazi Massafera com 95% dos votos.

Patricia Leitte diverte a web com vídeo esperando Karol Conká para receber a coroa de rejaitada
 

Patricia Leitte recebe presentes em mesversário de namoro

O BBB21 mostrou a que veio e promete ser uma edição recheada de participantes icônicos, assim como muitas de suas antecessoras.

Patrícia Leitte foi um dos grandes destaques do BBB18, segurando sua legião de fãs até hoje, com esta não parando de crescer.

Recentemente, a loira compeltou um mês de namoro com Lucas Teixeira, revelando ter recebido diversas surpresas em comemoração à data.

“Um mês! Você é a pessoa certa meu amor. Que surpresa linda!”, escreveu ela em alguns stories, antes de vir falar ela mesma em público.

“Gente, olha que coisa mais linda, que surpresa mais maravilhosa nesse um mês de namoro, esse buquê de flores maravilhoso!”, comentou Patrícia.

“Eu não sabia de nada, e estou com rosa nas roupas. Ele me assustou ontem para poder fazer essa surpresa em segredo”, completou ela.

Patricia Leitte faz preenchimento labial: ‘Amando resultado’
Patrícia Leitte processa hater e mostra B.O: 'Vou até o fim'

Anúncio do novo amor

O fim do noivado de Patricia Leitte e Yago Lanes, anunciado pela ex-BBB no dia 22 de dezembro, já é – definitivamente – coisa do passado. A beldade de 35 anos de idade, assumiu um novo amor no último dia 18.

Em suas redes sociais, a ex-sister se declarou ao médico Lucas Teixeira.

"Eu por você, você por mim e Deus por nós", disse ela.

Patricia Leitte assume novo namorado na web

O namorado logo comentou a postagem.

"Deus à frente dessa nova caminhada. Assim seja feita a vontade dele. Eu por você, você por mim".

"Sempre, meu amor", devolveu Patricia.

Diante de alguns comentários de fãs que questionaram a rapidez com que ela se apaixonou novamente, a ex-BBB 18 rebateu.

"Eu já estava sozinha. Não traí nem enganei ninguém", afirmou.

Patrícia contou que foi uma amiga, apresentadora Cleane Fontenele, que apresentou o médico a ela. O primeiro beijo do casal foi no dia 28 de dezembro, ao som de Recairei, do Barões da Pisadinha.

Notícias Relacionadas