27/01/2021 | 15h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB21: Paulo Ricardo conta novidades da nova abertura do reality

Cantor revelou detalhes em participação no Encontro

BBB21: Paulo Ricardo conta novidades da nova abertura do reality - Reprodução/TV Globo

O BBB21 finalmente está entre nós, e com isso, estamos cada vez mais perto de escutar a clássica abertura com a canção Vida Real de Paulo Ricardo de tema principal.

Nesta quarta-feira (27), o artista participou do Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo, revelando que novidades da nova versão da abertura estão por vir.

Enquete: Qual seu participante favorito do BBB21 até agora?

“Para este ano, a gente preparou uma coisa muito especial para o tema de abertura. Consegui realizar um projeto antigo de trabalhar com um grande amigo, que eu admiro muito, um grande nome da música eletrônica no Brasil: Gui Boratto. Preparamos uma coisa bem dançante, bem moderna, bem gostosa e para cima”, explicou ele.

O cantor ainda ressaltou o fato de que a nova versão da música estará disponível em todos os principais aplicativos de música.

Saiba tudo sobre o BBB21!

A primeira vez na qual será possível conferir a nova versão de Vida Real será já na próxima terça-feira (02), quando ocorrer a primeira eliminação do programa.

BBB21: Fiuk, Caio, Gilberto e mais brothers são maquiados por sisters
BBB21: Juliette acredita que espectadores shippam Thaís e Fiuk

Fiuk chora com música nada emocionante de Harry Styles

Na noite da última terça-feira (26), os seis participantes imunes inicialmente (Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube) entraram oficialmente na casa oficial do BBB21 e completaram o elenco desta edição.

Com direito a euforia e muita emoção, eles se conheceram um pouquinho melhor durante uma rodinha de apresentação e depois foi a hora de extravasar. 

Atendendo aos pedidos, a produção mandou dois coolers com bebidas e soltou a música, mas eles ainda estavam em um misto de sentimentos que Fiuk acabou chorando ouvindo Watermelon Sugar, single do álbum Fine Line, de Harry Styles.

Foi feito o sucesso! O galã, um dos favoritos master do reality show, conectado à estrela ex-One Direction gerou vários comentários no Twitter, indo parar entre os assuntos mais comentados. E a graça aconteceu porque a letra não tem nada de emocionante.

Muitos fãs interpretaram a canção como sendo sobre aproveitar os prazeres do sexo oral. Eita! 

Em entrevista ao DJ Zane Lowe, em novembro de 2019, Harry não afirmou nem negou essa ideia, deixando tudo aberto para interpretação, mas com o clipe, a galera ficou ainda mais presa nessa narrativa.

Outra teoria seria o fim do namoro de Harry e a modelo Camille Rowe. Eles namoraram por um ano - entre julho de 2017 e julho de 2018 - e em conversa com a revista Elle, em 2017, Camille disse que seu livro favorito era In Watermelon Sugar, de Richard Brautigan.

Já em março de 2020, participando do Tiny Desk Concert (algo como "show de escrivaninha") da rádio NPR, o britânico confirmou sua inspiração no livro citado pela ex.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico