14/04/2021 | 14h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: ‘Pegaram pesado comigo’, desabafa Sarah sobre polêmicas

Ex-sister garantiu ter elogiado governo por medo de falar dele na TV

BBB21: ‘Pegaram pesado comigo’, desabafa Sarah sobre polêmicas  - Reprodução/Instagram

Sarah pode até ter sido eliminada do “Big Brother Brasil”, mas seu sucesso com o público foi incrível e sua jornada bastante invejável.

Na terça-feira (13), a consultora de marketing foi entrevistada em live com a Revista Quem, na qual discutiu as polêmicas que podem ter levado à eliminação dela.

“O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia”, explicou ela.

“E eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei... Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando?”, afirmou a ex-BBB.

“O povo pegou uma fala e colocou como se eu fosse total a favor dele, que estivesse a favor dele. Tentei elogiar por medo de estar falando mal, e de repente o negócio virou completamente ao contrário. Eu nem estava no Brasil na época das eleições. É muito doido pensar nisso”.

BBB21: Affair de Juliette que trabalhou com Fiuk conhece Sarah
BBB21: Sarah revela vontade de ‘dar uns pegas’ em brother

Minimizando efeitos da pandemia

Outra polêmica bastante forte de Sarah no “BBB21” foi o fato dela ter minimizado a pandemia, tendo confessado a Arthur que foi a festas e baladas de grande porte durante o ano de 2020, assim como teria levado uma bronca da produção nas seletivas por isso e disse que “não sentia nada”.

“Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não tinha como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo. Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe. No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar”, declarou.

“[Estava] começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando’. Teve um dia que vimos fogos fora da casa, imaginamos que era a vacinação que tinha saído. A gente não tinha como ter noção das coisas”.

Quando Tiago Leifert interferiu e falou do assunto, Sarah garantiu que mudou seu pensamento naquele momento: “Naquele momento todo mundo desabou e a gente mudou o pensamento. Foi todo mundo, na casa. Todo mundo levou um susto, não somente eu”.

Finalizando a live, a consultora de marketing garantiu ter aprendido com as críticas e que sua postura mudou completamente depois disso.

“Agora é cuidado total. O pessoal vem tirar foto e eu tento não me aproximar tanto, máscara o tempo todo, álcool em gel. Cem por cento de cuidado sempre. A gente vê que o negócio está complicado e tem que tomar cuidado para não piorar ainda mais”.







Instagram

Instagram

OFuxico