BBB 22 às 07:00

BBB21: ‘Planta? Não é com ela!’, afirma amiga de Sarah Andrade

Divulgação/TV Globo

Funcionários de uma empresa de cigarros, em Brasília, ficaram felizes diante da participação de Sarah Andrade no BBB. Embora ninguém tivesse ideia de que isso aconteceria, a presença dela não foi algo que surpreendeu totalmente, até porque ela já havia se inscrito em outras seletivas. 

“Ela sempre foi muito comunicativa, fala muito bem , gosta de interagir com todo mundo e ama festas! Tem o perfil do programa!”, disse a xará da sister, Sarah Camargo, ao OFuxico

A antiga colega de trabalho acredita que a brasiliense será aquela amigona dos brothers. 

“Acredito que ela vai ser muito amiga de todos no programa. De uma coisa eu tenho certeza: Sarah a não será do time das plantas. Isso não é com ela. Sarah é legal, prestativa de verdade”, garantiu. 

Sarah Camargo destacou que sua xará nunca teve rusgas no trabalho e acredita que não se envolverá em tretas como a que aconteceu na quarta-feira (27), após a dinâmica da maquiagem. 

“Para ela se envolver em um barraco, terão que fazer muito esforço. Sarah nunca foi brigona, ao menos na empresa. Ela tinha cargo de chefia, sempre foi muito simples. É boazinha demais. Eu nunca a vi brigando com ninguém , mas acho que ela não levaria nenhum desaforo pra casa”, destacou. 

Brasília em festa 

Desde 2017 a capital federal não tinha um representante no reality. Os últimos foram Elis Nair e Rômulo Neves, na edição que premiou Emily.  

Os conterrâneos estiveram presentes ainda no 16 (Tamiel, goiano, mas morador de Brasília); 10 (Elenita), 8 (Thati Bione) e 4 (Julina Lopes).  

Na cidade, a participação dela é vista com orgulho e torcidas organizadas se formam a cada dia.

Notícias Relacionadas