BBB 22 às 16:55

BBB21: Pocah aconselha Carla Diaz sobre pensamentos da sister

Divulgação/TV Globo

Pocah e Carla Diaz tiveram uma longa conversa nesta sexta-feira (05), e a funkeira decidiu aconselhar a artista quanto aos pensamentos dela sobre Arthur.

“Acho que você tem que começar a parar de criar monstro na sua cabeça”.

Ela continuou: “Pode ser que ele ache que você está fragilizada, nem todo mundo vai poder te dar um colo no momento que você quer”.

Enquete: Vote em qual brother você quer no Paredão Falso!

“Estou te falando isso porque foi o que eu pensei no quarto com a cama, mas é assim mesmo, eu que lute com a minha carência”, concluiu Pocah.

Lembrando que, logo após acordarem mais cedo, Carla perguntou à cantora: "Você ouviu?", se referindo a alguma conversa entre ela e Arthur. Pocah respondeu: "Não tinha como não ouvir”.

O assunto persistiu e a loira desabafou, dizendo que sentia uma diferença no comportamento do instrutor de crossfit.

Saiab tudo sobre o BBB21!

"Do nada ele muda, achei muito estranho". Pocah, então, comentou: "Pois é, vocês foram dormir e estava tudo bem."

Indignada e com a pulga atrás da orelha, Carla falou: "Tudo muito estranho, não quero tirar conclusões, não quero falar nada, mas, assim, quando ele mais precisou eu estava do lado dele. Agora quer pular fora porque o negócio virou para mim, não estou entendendo."

BBB21: ‘Não quer escutar nossa opinião’, diz Sarah sobre Juliette
BBB21: Tiago Leifert explica ‘dilema’ do Paredão falso e diz que mistério está ‘nas mãos do público’

Melhor caminho da relação

Ainda mais cedo, Carla Diaz havia conversando sobre o affair com Pocah e como isso impacta no jogo.

“Eu comecei a valorizar o meu hoje aqui e comecei a viver um dia de cada vez. E aí por isso que talvez eu achei que esse julgamento não viesse tão cedo”, declarou ela. 

“Eu já senti que as pessoas se incomodaram com o fato de ter um casal e qual é a desse casal em relação ao jogo?”.

A atriz continuou: “Ele veio me propor, ele falou 'eu não quero te prejudicar, se você quiser dar um tempo'. Eu vejo que ele tem uma preocupação comigo e que ele não quer me prejudicar em relação ao jogo, mas eu não sei qual é o melhor caminho.

“Eu prefiro agir de acordo com o coração. Eu não sei se seguraria fingir alguma coisa aqui, porque eu já faço isso a minha vida toda”, concluiu Carla Diaz.

Notícias Relacionadas