BBB 22 às 03:17

BBB21: Pocah analisa briga com João e parceria com Arthur

Reprodução Globoplay

Após ser eliminada com 73,16% dos votos, Pocah participou de sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, sob o comando de Ana Clara, no Gshow.

A cantora reviu a cena em que brigou com João Luiz, no jogo da Discórdia, onde o professor dizia que ela não ganharia o programa.

“Eu gosto tanto do João.  O que me doía era isso, que a gente se dava tão bem. Me sentia tão bem do lado dele. Me sentia tão bem com as brincadeiras dele. Aí primeiro ele me puxou em um contragolpe, depois votou em mim, depois me tacou no monstro, depois votou em mim de novo. Era chato conviver com uma pessoa. Achar que ele acreditava em mim, mas quando ia ver ele era a pessoa que … E para não sofrer eu preferi me afastar dele”, contou.

A funkeira analisou também sua parceria com Arthur, principalmente na reta final do jogo.

“Depois da dupla Arthur e Projota, a dupla mais improvável era eu e Arthur. Quando a Carla estava no paredão falso, eu disse para o Arthur que queria fechar com ele. Falei: ‘Tô sozinha’. Acabou que passou de jogo. A gente virou amigo, brother. Disse pra ele que o via como meu irmão. Eu precisava saber quando eu passava dos meus limites e o Arthur falava mesmo. A gente virou irmão mesmo. Ele tem um coração gigantesco e fez total diferença de ter ele comigo nessa reta final”, contou ela.

Vem saber tudo sobre o BBB21