20/01/2021 | 11h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Pocah 'irrita' amigas ao esconder segredo

A funkeira não pôde falar nada sobre o seu confinamento no reality show

BBB21: Pocah 'irrita' amigas ao esconder segredo - Reprodução/Instagram

A funkeira Pocah é uma das integrantes do Camarote do BBB21, mas mesmo com as especulações sobre sua participação no reality - que foram bem certeiras -, a gata precisou ficar quietinha pois há todo um acordo de confidencialidade.

BBB21: Já começou! Cleo faz mutirão para Fiuk e já prevê noites sem dormir

Além disso, ela não pôde falar nem mesmo para suas amigas Anitta, Lexa, MC Rebecca e Gabily. Com isso, as cantoras ficaram indignadas ao verem que Pocah havia entrado oficialmente no confinamento e resolveram "soltar os cachorros" na internet. Tudo na brincadeira, claro.

Como as meninas, Pocah decidiu fazer um último vídeo antes de entrar no Big Brother Brasil para pedir desculpas à elas.

"Eu sei que vocês devem estar falando agora: 'Mentirosa! Mentiu para a gente'. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia. Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me desejem sorte", falou a cantora.

As reações

 

Desconfiada, MC Rebecca mostrou prints das conversas no grupo delas em um aplicativo de mensagens. "Poxa, Pocah, você tá confinada. Safada [risos]", escreveu ela em primeiro momento. Lexa e Gabily ficaram surpresas e depois a BBB apareceu, desconversando. "De novo isso, é? [...] Tô em SP. Quem está aqui?"

Rebecca, por sua vez, mandou a real: "Eu sei que não pode falar, amiga."

BBB21: Fãs de Flávia Pavanelli lamentam ausência de modelo no reality

MC Rebecca mostra conversa com Pocah e as especulações de que ela estaria no Big Brother Brasil 2021

Na sequência, ela continuou mostrando mais detalhes da conversa e zombou: "Continuou mentindo pra gente [risos]". "Eu ameacei. Disse que não ia fazer mutirão."

Em seu perfil, Lexa também mostrou que recebeu um vídeo da amiga e desejou boa sorte. "[Risos] O vídeo que eu recebo! Bora, migles. Torcendo aqui!", afirmou a esposa de MC Guimê.

Pocah precisou enganar as amigas para manter o segredo de seu confinamento

Confira aqui!

Enquanto isso, Anitta, que está nos Estados Unidos, ficou fula da vida com a notícia e dividiu com os seguidores o vídeo recebido de Pocah no qual ela, debochada, ouve um áudio da dona do hit Vai malandra.

"Se a Pocah estiver nessa p**** e ela não estiver contando pra gente, não vou fazer torcida pra ela", dizia Anitta. "A língua estava coçando pra te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida pra te contar, mas não podia", explicou Pocah.

Continuando, Anitta até "xingou": "Filha da mãe, e******, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso...".

BBB21: Boninho faz suspense após elogio do elenco e garante surpresa

Lexa e Anitta mostram suas mensagens trocadas com Pocah

Veja os posts em @lexa e @anitta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico