BBB 22 às 18:22

BBB21: Pocah não sabe se terá psicológico para enfrentar o reality

Reprodução/Globo

Pocah, que nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, contou ao site oficial do BBB21 que nunca havia cogitado a possibilidade de aceitar um convite para o reality.

“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar”, revelou.

BBB21: Web já shippa Carla Diaz e Arthur Picoli

A cantora contou que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: “Eu tenho que entrar, sentir a casa e as pessoas. Não adianta ir com o jogo pronto, não funciona assim. Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro”, afirmou.

Fã do reality, Pocah disse que não existe pessoa perfeita é quer ser vista como ela é. “O público não pode esperar que eu seja perfeita. Esquece isso! Não conheço uma edição que tenha uma pessoa que não errou nunca”, avisou.

Apesar de não saber se aguentaria o psicológico dentro do programa, Pocah está confiante. “O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final. Vou buscar esse prêmio, estou entrando para ser finalista. Estou decidida”.

BBB21: 'Me chama', se oferece Luan Santana para cantar nos shows
BBB21: Juliette perdeu uma irmã vítima de AVC aos 17 anos

Notícias Relacionadas