BBB 22 às 16:24

BBB21: Pocah revela que está muito chateada com Thaís

Divulgação/TV Globo

Parece que alianças consideradas inquebráveis até alguns dias atrás no BBB21 estão começando a ficar bem balançadas.

Pocah estava conversando com Lumena na área externa, quando acabou comentando primeiro sobre seu voto em Sarah na última formação de Paredão.

“Não é muito próxima, real, mas eu gosto dela. Não bateu também, sabe? Está tudo bem não bater. Eu votei nela porque senti que iria ficar sem culpa. Sabe? A pessoa que eu iria votar, eu iria votar por algumas questões, mas de última hora, eu senti que não era aquilo”, explicou.

Enquete: Vote em quem você quer se seja eliminado entre Projota, Lumena e Arthur!

“Eu senti que eu precisava de leveza. Melhor indicar uma pessoa que me vetou, que eu não tenha tanta proximidade, do que eu ficar em um conflito interno comigo”, completou a funkeira.

Lumena então afirma: “Não vou mais deixar algumas pessoas fazerem uma confusão na minha cabeça, não vou, de verdade”.

Porém, depois disso, Pocah desabafou que está bastante triste em relação a Thaís, que era até então uma de suas melhores amigas dentro da casa.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Com a Thaís, agora, estou bem chateada. Não quero deixar isso me tomar. Passou aqui, ó, e não falou comigo. Acordou, e não falou comigo. Tudo isso só porque eu perguntei a ela em quem ela iria votar, sabe?” 

“Perguntei porque ela é a pessoa mais próxima de mim aqui na casa. Ela era a pessoa que eu sentia que mais tinha proximidade aqui, ela era uma das minhas maiores prioridades, e eu fui perguntar em quem ela iria votar porque achei que ela estava correndo risco, Lumena”, garantiu a funkeira.

“Você foi quem pegou ela assim, botou no colo”, concordou a psicóloga.

BBB21: Mari Gonzalez arrasa na piada ao falar de cílios de sister
BBB21: Juliette supera um milhão de seguidores no Twitter

Criticando aproximação entre Thaís e Viih Tube

Continuando a conversa, Pocah comentou sobre a aproximação da cirurgiã-dentista com Viih Tube e como, em um Jogo da Discórdia anterior, ela foi a única que apoiou Thaís.

“Muitas pessoas a tiraram de 'planta', e eu fui a única pessoa que, de fato, não vejo ela com esses olhos. E aí a Viih, que falou para ela que achava que ela não ganharia e, a partir dali, naquele momento, elas se uniram, 'carne e unha, almas gêmeas, bate coração'”, afirmou.

Lumena mais uma vez concordou com a amiga: “Ah, é, rolou isso, é verdade”.

“Elas se uniram ali. E, em mais um momento, me senti só. Sabe por quê? Eu estava carente de mais pessoas, eu estava transferindo responsabilidade afetiva e queria que ela tivesse essa responsabilidade afetiva comigo porque eu tinha com ela, mas não é assim que funciona”, explicou a canora seu ponto de vista.

“Eu não entendi. A pessoa fala que eu não vou ganhar, que eu não jogo, que eu sou planta aqui dentro. Gosto das duas, mas não entendi. E, a partir dali elas ficaram muito juntas”.

Lumena então concluiu: “Eu acho estranho, eu não me aproximaria tanto assim de uma pessoa que duvida da minha capacidade. Mas, se ela quis assim, ok”.

Notícias Relacionadas