27/01/2021 | 18h20m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Pocah se declara ao noivo com muita emoção

A cantora demonstrou toda a sua gratidão e paixão para Ronan Souza

BBB21: Pocah se declara ao noivo com muita emoção - Divulgação/TV Globo

Após todos os participantes se reunirem no BBB21 na noite de terça-feira (26), surgiu a ideia de criar uma roda para que todos pudessem se apresentar. Na vez de Pocah, a cantora já estava muito emocionada, assim como os outros, e ficou ains mais sentimental ao lembrar da filha e do noivo.

Tudo sobre o BBB21

Depois de mandar todo o seu amor para a herdeira, de quatro anos, ela se declarou ao noivo para o empresário Ronan Souza, afirmando que ele foi a primeira pessoa que a apoiou em relação ao convite para o programa.

"Sou completamente apaixonada por ele. Eu também não tenho vergonha de ser apaixonada por ele", declarou a carioca, com toda a sua paixão. "Ele foi a primeira pessoa a me apoiar enquanto muita gente foi contra eu estar aqui, porque duvidaram do meu caráter e da minha capacidade de estar aqui dentro, de dar minha cara a tapa", completou.

Ao final, Pocah mostrou-se muito grata ao seu parceiro.

"Ele foi a primeira pessoa a falar: 'vai, eu tô contigo'. Ele foi a primeira pessoa a me apoiar, então eu sou muito grata de ter ele na minha vida."

Quem é o seu favorito do BBB21?

 

 

Pocah foi uma das anunciadas para compor o grupo camarote do BBB21 e, assim que o nome da cantora foi divulgado, logo começaram a surgir na internet as mais diversas reações, comemorações e incentivos.

Primeiro, Anitta se mostrou "brava" pela funkeira não ter contado para ela que iria participar do reality. Logo em seguida, o noivo de Pocah, Ronan Souza, que também é ex de Anitta, usou os stories na última terça-feira (19) para comemorar a entrada de Viviane, a Pocah, no programa. 

BBB21: ‘Eu acho que vou pegar alguém’, afirma Sarah

"Quero pedir desculpas pra todo mundo que eu neguei, meus amigos. Me desculpa. Eu não sei mentir, mas quero que todo mundo torça pra ela. Enfim, agora é só boas energias. Vocês vão conhecer a pessoa mais incrível que eu conheço na minha vida. É isso aí. Tamo junto", declarou ele, pedindo desculpas por ter mantido o segredo em sete chaves.

Pocah e Ronan estão juntos desde 2019, ao engatarem o romance tempos depois que o empresário terminou seu breve romance com Anitta.





Notícias Relacionadas

27/01/2021 | 18h12m - Andréia Takano

BBB21: Vem saber a audiência da estreia do reality

27/01/2021 | 18h06m - Larissa Mariano

BBB21: Felipe Prior diz que Gilberto grita demais



Instagram

Instagram

OFuxico