27/02/2021 | 17h39m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Pode ter sido negligente com Thaís’, diz Juliette sobre Carla Diaz

Advogada e Viih Tube comentaram sobre a atriz de afastar da cirurgiã-dentista

BBB21: ‘Pode ter sido negligente com Thaís’, diz Juliette sobre Carla Diaz - Divulgação/TV Globo

Juliette e Viih Tube passaram boa parte da tarde conversando no Quarto Cordel do BBB21, chegando a falarem de Carla Diaz em dado momento.

“Eu acho, assim, ela se encontrou encurralada porque ficou com o Arthur”, afirmou a advogada, explicando melhor logo depois.

“Querendo ou não, ficar com uma pessoa aqui significa um aliado no jogo. E ela ficou do lado de pessoas que não eram aliadas dela”.

Ela ainda completou: “Ela já teve altas coisas com KarolLumenaProjota”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Viih Tube então relembra a discussão que ela teve com Carla na noite anterior, na qual a chamou de sonsa, e garante: “Eu sei que estou assim por Thaís”.

“Ela pode ter sido negligente com Thaís, sim. Se Thaís se sentiu assim, ela nunca tinha me falado”, analisou Juliette sobre o caso.

Neste momento, a própria cirurgiã-dentista chegou no quarto, perguntado sobre o que as duas estavam conversando e abraçando-as logo em seguida.

“Eu sou assim, me deixa ser assim em paz”, disse Viih Tube. “Não seja assim, seja assim com as suas amigas”, falou Juliette.

BBB21: Boninho reage a boicote de italianos que querem tirar Sarah e Juliette do jogo
Ex-BBBs contam se entrariam no reality No Limite

‘Magoei a Thaís sem saber’, revela Carla Diaz

De certa maneira, Carla Diaz concorda coma visão que Juliette teve, tendo inclusive desabafado com a advogada após discutir com Viih Tube.

Na sala do BBB21, a atriz de A Força do Querer contou ao Líder João Luiz sobre situação que viveu com Thaís na noite anterior.

“Ontem foi um momento muito ruim para mim. Ainda mais nessa hora, aí eu descobri que magoei a Thaís sem saber”.

A artista ainda completou: “Tem nada a ver com Arthur. Foi uma questão que eu sem querer não percebi uma parada da Thaís, enfim”.

João então afirmou que as duas irão se resolver, recebendo de resposta de Diaz: “Sim, mas é que se ela estava magoada comigo e se eu não perguntasse, não sentisse...”.

“Talvez você nem ia saber”, garantiu ele. “A gente vai conversar hoje melhor”, concordou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico