BBB 22 às 12:35

BBB21: ‘Poderia virar um casal’, diz Cleo, sobre relação entre Fiuk e Gil

Reprodução/Instagram

Comentarista oficial da participação de Fiuk no reality, Cleo, irmã do brother, causou em sua participação no canal da Foquinha no YouTube. A primogênita de Fábio Jr. revelou que gostaria de ver seu irmão se soltando mais em assuntos do coração e se relacionando pra valer na casa.

“Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas”, disse a atriz.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO BBB21

Cleo atribuiu a dificuldade de Fiuk se relacionar amorosamente ao fato dos serem confinados 24h.

“Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância”, disse.

Namoradas famosas

Para tristeza de Thais com quem trocou poucos beijos na casa, Fiuk já disse que não pretende viver um romance ali dentro. Mas fora da casa, seu histórico é outro! Fiuk esteve comprometido dos 18 aos 29 anos. Das quatro namoradas, três delas famosas.

Ele já namorava a publicitária e produtora de moda Natália Frascino, sete anos mais velha que ele, quando estreou na TV malhação ID, aos 19 anos. Ficaram juntos até o fim de 2012.

No Carnaval de 2013, Fiuk assumiu namoro com Sophia Abraão. Em abril do ano seguinte, ele revelou durante a coletiva da novela Geração Brasil que os dois não estavam mais juntos.

Em julho de 2014, Fiuk e Manu Gavassi engataram um namoro que terminou no fim do mesmo ano.

Já em 2015, o coração dele foi preenchido por Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Entre idas e vindas, eles demoraram a assumir a relação. Em setembro de 2019, o artista apareceu sozinho no Rock in Rio e confirmou que não estava mais namorando.

De lá pra cá, Fiuk não assumiu mais nenhum namoro.

BBB21: Cleo aposta em Camilla de Lucas como campeã do reality
BBB21: 'Me perdi, priorizei o que me desestruturou', diz Lumena sobre eliminação

Notícias Relacionadas