02/03/2021 | 15h22m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Precisa despertar’, afirma Camilla de Lucas sobre Pocah

Influenciadora criticou aproximação da funkeira com Projota

BBB21: ‘Precisa despertar’, afirma Camilla de Lucas sobre Pocah - Divulgação/TV Globo

O BBB21 pega fogo sempre que acontece um Jogo da Discórdia toda semana, não sendo diferente desta vez.

Camilla de Lucas, no Quarto do Líder, acabou analisando como Pocah se encontra dentro do jogo, criticando a relação da funkeira com Projota.

ENQUETE: VOTE EM QUEM DEVE SER ELIMINADO NO PAREDÃO DE HOJE!

“Como a Pocah estava muito próxima dele nesses últimos dias, o campo de visão dela acabou se fechando um pouco, muita coisa ela foi concordando. Faltou olhar ao redor”, afirmou a influenciadora.

“Perceber que a gente estava incomodada. Ela não valorizou isso”, respondeu Viih Tube. Camilla então segue com mais uma análise.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Essa semana ela realmente estava fechada para tudo. Porque foram muitas coisas que aconteceram que deixaram ela mal. Mas é uma coisa que ela precisa despertar”.

A youtuber então complemente: “Às vezes me dá a impressão de que está mudando, que está diferente. Não ela comigo, mas as relações, o jeito de pensar, de agir. Estou com dúvidas”.

BBB21: Sarah se irrita com reações após jogo da discórdia
BBB21: Neymar revela o que faria com Lumena no Jogo da Discórdia

Dá medo, manipula', diz Viih Tube sobre Projota

Um pouco antes, a conversa entre João Luiz, Camilla de Lucas, Thaís e Viih Tube sobre o que aconteceu na noite do jogo revelou que eles ficaram bastante nervosos coma dinâmica esta semana.

"Eu vi a Viih, que é super firme, gaguejando, ficando com receio de falar. E aqui tem que ser 'pa pum', tem que se impor", opinou Camilla.

"O clima de conversa com Projota sempre é pesado. Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente. Eu me sinto mal conversando com ele", respondeu a youtuber.

"O Arthur é uma pessoa próxima e quando eu falo é leve, é tranquilo. Com ele, é difícil, eu gaguejo de medo", continuou. Thaís concordou com a amiga e comentou sobre a conversa com Arthur, também durante a madrugada, ter sido leve. 

"Eu senti no Projota que ele conseguiu deixar você e a Thaís desconfortáveis. A Pocah, que é muito próxima dele, foi afirmando as ideias dele, mas porque ela estava junto com ele", afirmou Camilla.





Notícias Relacionadas

02/03/2021 | 15h14m - Larissa Mariano

BBB21: João Luiz detona Projota mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico