24/02/2021 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: ‘Preferi me preservar’, diz Lumena sobre briga de Gilberto

Psicóloga opinou no conflito entre o brother, Arthur e Karol Conká

BBB21: ‘Preferi me preservar’, diz Lumena sobre briga de Gilberto - Divulgação/TV Globo

O Paredão que eliminou Karol Conká contou, além da rapper, com Gilberto e Arthur, sendo que os três foram a base da grande discussão da casa no útlimo sábado (20).

Lumena, que em certa medida possui uma proximidade com os três, não comentou muito sobre o caso no dia, conversando com Gil nesta quarta-feira (24).

“Nessa situação, especificamente, como envolvia você e a Karol, eu preferi ficar de fora. Eu falei ‘meu Deus, era só o que me faltava. Não vou ter condições de tomar partido’”, explicou a psicóloga.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Estou te ouvindo agora, ouvi ela, mas como ela estava em uma questão emocional, ela me falava as coisas e eu não conseguia processar. Então preferi deixar meu corpo de fora. Tudo que você me falou, ela me falou, só que cada um percebe de um jeito. E aí, eu preferi, nessa situação, me preservar”.

“Você fez certo”, elogiou Gilberto. “É fraco, não sustenta. Depende do contexto da frase. Dependendo do contexto pode ser uma ofensa ao comportamento. O que, para mim, liga um alerta”, completou Lumena.

BBB21: 'Não vou jogar com medo', diz Gilberto sobre possível Paredão falso
BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká

'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká

O discurso da eliminação mexeu com os sentimentos dos participantes do BBB21. Na área externa da casa, Gilberto compartilhou as suas reflexões sobre a fala de Tiago Leifert e questionou Lumena se a sister também entendeu de cara que era direcionada à Karol Conká.

“Me liguei logo que era ela no início”, respondeu a psicóloga. “Quando ele falou algumas palavras, dentre elas ferida, traumas."

Gilberto confessou ter achado que o discurso era para ele, mas continuou comentando a análise que fez das falas do apresentador.

“Posso estar bem enganado, quando ele começou, ele disse que pensou bastante na conversa de ontem. Se levou ele a ter um pensamento, um cuidado no que ele ia falar, é porque o assunto era sério. Não seria um negócio como todo mundo. No discurso do Bil (Arcrebiano), ele catucou. No do Nego Di, ele também não teve dó nem piedade. Já ontem ele teve todo um cuidado. Eu senti um acolhimento”, disse o paraibano.

Lumena concordou com o colega: “Foi um discurso acolhedor, é como se ele não tivesse criticado”.

Gilberto então continuou: “Ele fez, na minha visão, uma defesa” e Lumena complementou: “Como se fosse uma consequência de coisas muito coletivas”. 

O doutorando em economia seguiu apontando o que entendeu do discurso.

“Ele meio que tentou dizer assim: ‘olha, não é sua culpa. Não tem como ser de outra forma’. Tirou o peso dela. E no final, ele ainda disse assim: ‘Você ainda tentou, mas se tivesse feito diferente não seria você’. Foi muito acolhedor”, finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico