25/02/2021 | 23h40m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: Projota acha que trará Gil e Sarah para seu lado

Rapper acredita trazer dupla para o grupão

BBB21: Projota acha que trará Gil e Sarah para seu lado - Reprodução TV Globo

O papo entre Pocah e Projota foi longo. No gramado externo da casa, o rapper alertou a cantora sobre o antigo grupão, que praticamente acabou.

“Antes tinha a Karol, o Nego e a Lumena. Agora o lado de cá sou eu, Arthur e você. Para o lado de lá eles veem isso.  As pessoas não esquecem. Na cabeça deles é isso”, revelou. E em seguida falou do distanciamento de Lumena.

“Como eu voto na Lu?”, questionou.

“Mas ela não está mais com a gente. Ela está muito com o Gil”, disse ela.

“A Lu, eu já tinha conversado com a Karol algumas coisas. Cada vez foi ficando mais claro. Eu não estava entendendo a vozinha de bebê dela. Depois eu entendi.”

“E o que você acha que é?”

“Foi uma forma de se aproximar das pessoas que só viam ela como carrancuda. O problemão da casa. Se tinha uma pessoa que eu não achava que iria fazer isso era ela. Sempre foi tão firme nos posicionamentos dela. Não imaginei que ela iria se transformar para agradar essas pessoas que ela fala tão mal.  Ela disse que não queria ter entrado aqui fazendo pauta. Aí as coisas começaram a cair no colo dela”, revelou.

Depois Projota acredita que poderá deixar seu grupo forte, trazendo dois nomes de pesos.

“Eu vejo o Gil com a Sarah aqui. Vejo isso podendo acontecer. Acho mais fácil eles virem pra cá do que para o meio. Mas se eles foram para o meio eu estou fud**. São todos eles contra nós. Se você quiser sobreviver mais tempo na casa vai pro lado de lá. Todo ano isso acontece e está acontecendo. Estou aqui só vendo”, disse.

Será?

Vem saber tudo sobre o BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico