BBB 22 às 12:29

BBB21: Projota afirma que brothers o querem no Paredão de qualquer jeito

Divulgação/TV Globo

Juntos no Castigo do Monstro deste final de semana, Projota e Pocah sempre foram próximo dentro do chamado “Grupão” pelo público.

Conversando no Quarto Colorido, os dois acabaram refletindo sobre a situação do rapper dentro do jogo, que começou a ficar ameaçada recentemente.

“Eu posso lutar com unhas e dentes para escapar essa semana. Da próxima, eu não escapo”, afirmou ele.

“Não pode pensar assim. Cada semana é uma semana. Tudo pode mudar”, discordou a funkeira.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eles não vão descansar enquanto não me mandarem”, reforçou Projota. “Você pode escapar nessa e pegar um Líder na outra semana”, opinou Pocah.

 O cantor então explicou porque se enxerga como um alvo forte:

“Enquanto eu não for, eles não vão descansar. Eu tenho que ir e voltar pra eles pararem. Muitos acham que é a mesma coisa do NegoDi, que quando me botar lá eu vou embora e pronto. Talvez seja, talvez não. Nem eu posso saber disso, ninguém sabe disso. Eu sei que eu sou bem diferente do Nego”.

BBB21: Saiba como a noiva de Caio mata a saudades dele
BBB21: Camilla e Fiuk perdem estalecas durante a festa

Viih Tube trabalhou a cabeça do Líder para indicar Projota

Parece que Viih Tube tirou a Festa Americanas para ‘fazer o corre’, termo que eles usam bastante dentro da casa. A youtuber quase não se divertiu no agito da noite, pois pareceu só querer falar de jogo e, principalmente levar informações de um lado para o outro.

Após contar para Projota, que João Luiz pode escolher Rodolffo, caso o anjo seja autoimune, ela correu para falar com o Líder sobre conversa que teve com o rapper. E tentou induzir a indicação dele para o paredão.

"Mesmo se por um acaso o Anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele, porque se ele virar Líder, ele vai pôr você. Ele me falou assim de você: ‘O João, não sei se ele é forte lá fora. Porque aqui ele nunca se envolveu em briga’. Eu falei que briga não tem nada a ver. E disse: ‘Ele é uma pessoa extremamente legal. Porque você não é amigo dele’. Subintendeu que ele acha você fraco”, revelou. E continuou na sua ideia.

“Se ele for puxar alguém um dia seria você. Mas como você é Líder, não vai te puxar. Por isso eu acho que você tem que arriscar e ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido”, falou.

"Se eu não fosse nele, ele iria pela casa e ir pela casa tem risco de Bate e Volta", revelou o professor.

"Para que desperdiçar, não é mesmo?".

“O resultado do Anjo, querendo ou não bagunça o jogo, pois seriam minhas duas opções. Na prova do Líder, ele fez a prova com o Rodolffo. Eu coloquei que era a minha dupla que eu não queria que ganhasse. Na hora que eles saíram, eu já aliviei", revelou ele.

Notícias Relacionadas