BBB 22 às 14:00

BBB21: Projota assumirá cargo de vilão deixado por Karol Conká

Reprodução/Globo

Karol Conká deve ser a eliminada do Paredão na próxima terça-feira (23), mas não pense que o cargo de “vilão do BBB21” ficará vago. O posto tem tudo para ser ocupado por Projota, que escapou do Paredão por conta da Prova Bate e Volta.

“Agradeci muito a Deus e a todos que me mandaram boas energias para escapar ontem. Mais uma vez formado um paredão de gente que se expõe, que vai para cima, enquanto muita gente que não chove nem molha fica aí, só tirando foto e na beira da piscina. Agora eu vou para cima, muita coisa vai mudar. Essa foi a última vez que eu fui pego de surpresa”, disse no Raio-X.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Assumindo o posto

Na madrugada, após ter escapado por pouco do Paredão, Projota já começou a articular as próximas semanas para tentar fazer com que seu grupo escape da berlinda. Em conversa com Karol Conká e Lumena, o rapper pediu união.

"Eu sinto que você tem se enturmado mais, mas se a gente for se unir para as coisas, a gente vai ter que se unir mesmo. Hoje, se você parar para pensar, juntos eles são três. Que estão juntos, e eles podem tentar trazer outras pessoas", disse Projota.

Karol Conká diz que o trio, apelidado de G3 nas redes sociais, já está fazendo isso, e Projota continua. "Vamos dizer que o Gil vá ficar, e ou a Karol ou o Arthur vai sair. Hoje, vamos dizer que a Karol fique, já que nós estamos aqui. Tem eu, você, Karol, Pocah. Aí o Arthur já não estaria. Só aqui são quatro, já somos mais do que eles. Se a nossa união for verdadeira…", contabiliza o brother.

Continuando o assunto, Projota diz que já entendeu que é alvo da casa, mas quer fazer de tudo para que vá à berlinda com pessoas diferentes.

"O que eu não quero é alimentar essa guerra. Mesmo que eles queiram que eu vá, na semana que vem, eu não quero eles (Sarah, Gil ou Juliette) comigo. Quero outras pessoas", afirmou.

Projota ainda afirmou que o grupo pode ganhar a aliança de Carla Diaz, mas necessita que Arthur permaneça na casa.

"A Carla (Diaz) está comigo. Ela virou uma aliada agora. Eu sei que eu posso contar, é um voto que eu conto, se eu precisar. Se o Arthur ficar. Se o Arthur sair, eu perco a Carla", disse o rapper.

Confundindo a casa

Na conversa, Karol Conká ainda disse que Sarah a indicou para saber a resposta do público com relação ao grupo, mas a cantora revelou que duvida que eles vão conseguir.

"Como é que eles vão saber? Sendo que eu estou pedindo para sair? Eu fiz questão de falar para todos da casa", revelando sua estratégia para não deixar claro para os confinados sobre o real motivo da eliminação.

Notícias Relacionadas