BBB 22 às 15:20

BBB21: Projota atribui volta de paredão aos seus fãs

Divulgação/Rede Globo

Após a eliminação da última terça-feira (02) no Big Brother Brasil, Projota parece estar bem mais aliviado e confortável em relação ao jogo. Com a saída de Lumena, o rapper se sente querido pelo público e acredita estar forte dentro da casa, com uma boa imagem aqui fora.

Na manhã desta quarta-feira (03), o cantor conversou com Arthur a respeito do que disse em seu Raio-X.

"Eu agradeci a meus fãs, sabe, porque eu acredito que fiquei por conta deles. Isso de multirão lá fora é muito forte, e eu tenho quase certeza que se eu continuei aqui é por conta disso, por essas organizações", comentou o brother.

Arthur concordou com Projota e também se mostrou feliz por permanecer na disputa.

Porém, aqui fora, vemos um cenário bem diferente do que o artista está imaginando. Na realidade, Projota apenas não saiu devido sua rejeição ser menor do que a de Lumena. 

Será que o rapper irá para algum paredão novamente nas próximas semanas?

BBB21: 'Me perdi, priorizei o que me desestruturou', diz Lumena sobre eliminação
BBB21: Falou demais? Boninho bloqueia Nego Di nas redes sociais

BBB21: Projota diz que ele e Arthur estarão no paredão

Nem bem comemorou ter escapado da eliminação e Projota já prevê que não terá uma semana tranquila no quesito votação. Em conversa com Pocah no quarto colorido, o rapper acha que ele ou Arthur estarão no próximo paredão

 “A gente vai para o paredão semana que vem. Pelo menos um dos dois vai para o paredão semana que vem. A não ser que os dois estejam imunes. E não tem discussão. Provavelmente vai ser eu, porque as pessoas falam do meu jogo. Vou fazer o que? Se chegar semana que vem, vou estar igual a essa: se eu sair, vamos. Se eu ficar, vamos. E de boa! O que vai me deixar muito triste é se alguém me der o Monstro essa semana de novo”, disse e a carioca também não quer ser ‘presenteada’ novamente. E ele continuou.

 “Qualquer outro resultado, que seja de me votar, paredão… faz parte do jogo. Eu acabei me tornando um alvo dentro da casa. Vou fazer o que? Tenho nada para fazer. Tentar ir dialogando com as pessoas. E, quando elas me derem oportunidade, eu conseguir mostrar para elas que eu não estou combinando voto, que eu não acuei ninguém, que não fui eu que procurei os caras para fazer aliança.

Você é minha parceira aqui. O Arthur é meu parceiro. Tenho a Carla. Tenho a Viih que preciso conversar mais. Tenho a Ju que preciso conversar mais. Vou falar com todo mundo, mas eu sei com quem consigo abrir meu sentimento. Muita gente fica me instigando. E o meu trabalho é não ir na onda”, contou.

“Eu caí em várias. Já cavei minha própria cova várias vezes”, concordou Pocah.

“Agora eu não tenho jogo. A pessoa vai me procurar vai achar uma caixa vazia. Ele vai tentar abrir essa caixa e vai achar: ‘Ele não tem opção nenhuma. Não tem nada para falar’. Eu entendo o jogo e vou tentar recuperar alianças que deterioraram ao longo do caminho. Por exemplo a Viih. Preciso fazer ela parar de votar em mim”, concluiu.

Vem saber tudo sobre o BBB21

BBB21: Lumena é a quinta eliminada com 61,31% dos votos

Notícias Relacionadas