19/01/2021 | 22h20m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Projota, ou José Tiago, chegou!

Cantor vai levar a sua energia sem marra para o famoso confinamento

BBB21: Projota, ou José Tiago, chegou! - Reprodução/Instagram

E os nomes continuam a ser revelados nesta terça-feira (19). O rapper Projota está longe de ter aquela energia marrenta dos rappers e confessou que ao ouvir sua música nas rádios, chorou.

Casado com Tâmara Couto, ele foi papai pela primeira vez no ano passado quando Marieva nasceu.

"Essa vai ser uma boa oportunidade para mostrar quem é o Tiago, sem maquiagem, sem filtro", afirmou o paulistano.

O cantor e rapper Projota, de 34 anos, nasceu em São Paulo e encontrou no rap uma identificação com assuntos que, segundo ele, nenhum outro ritmo tratava – a vivência na periferia, o preconceito. Perdeu a mãe aos 9 anos, vítima de um AVC dois anos antes: “O mundo desmoronou na minha casa. Não foi fácil, mas eu era muito feliz”, conta. O início de sua carreira se deu nas batalhas de rimas e os primeiros shows foram na frente da própria casa. Largou a faculdade faltando um semestre para terminar, pois teria que parar de cantar para trabalhar e estudar. Uma conversa com o pai o incentivou a continuar na música e, hoje, tem nove discos e dois DVDs lançados. É casado e tem uma filha de 11 meses. Considera-se competitivo até com a própria esposa e diz que sempre gostou de esportes e games. Veterano no BBB como cantor – Projota já se apresentou três vezes no programa, inclusive na final da 18ª edição –, agora estará do outro lado.

Hoje, acredita viver a melhor fase de sua vida para entrar do reality, em função da maturidade e do conhecimento que adquiriu. Avalia que sua intensidade às vezes o atrapalha, mas também foi o que levou ao “sucesso”. Por isso, será necessário cuidado com suas “reações imediatas”. Jogador de xadrez, diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar. Destaca que a maior dificuldade vai ser ficar longe da esposa e da filha, mas quer usar isso para se manter forte no jogo. “A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe”, avalia.





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 23h16m - Luigi Civalli

BBB21: Sarah é solteira convicta, chorona e dramática

19/01/2021 | 23h10m - Luigi Civalli

BBB21: Fiuk acha que será alvo de brigas na casa



Instagram

Instagram

OFuxico