BBB 22 às 19:00

BBB21: ‘Público deve me achar um tédio’, garante Viih Tube

Divulgação/TV Globo

Viih Tube aproveitou o Almoço do Líder, na qual convidou João Luiz para acompanhá-la, para conversar com ele sobre o jogo do "Big Brother Brasil".

A youtuber relembrou a conversa que teve com Fiuk tanto na indicação ao Paredão quanto antes do Jogo da Discórdia, na qual revelou seus objetivos.

“Vitória e sua mania de conversar com as pessoas antes do Jogo da Discórdia”, brincou o professor de Geografia, levando a um desabafo maior da sister.

Enquete: Quem deve ser eliminado no décimo segundo Paredão?

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu acho que o público me acha um tédio. As minhas indicações, eu avisei antes. O Jogo da Discórdia, eu conversei antes. Eu estrago todas as dinâmicas”.

Em seguida, os dois passaram ateorizar o discurso de Tiago Leifert na eliminação, com Viih brincando: “O público queria eliminar a Líder, mas…”

BBB21: Viih Tube critica atitude de Juliette e apoia Pocah
BBB21: Lumena defende Viih Tube

BBB21: Viih Tube acredita que estará no próximo Paredão

Momentos antes, no próprio Almoço do Líder, Viih Tube e João Luiz conversaram sobre a próxima formação de Paredão.

“Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder…”, afirmou ela.

“Eu acho que o público está querendo tirar outras pessoas. Talvez seja a gente”, continuou a youtuber.

“Eu, como telespectadora, teria um leve rancinho de sempre ir as mesmas pessoas para o Paredão. Ia querer ver outras pessoas”.

João concordou com a última parte, garantindo que todos estão candados de verem as mesmas pessoas, mas não se botará em risco por isso.

“Não vou falar: 'ah me põe no Paredão porque você está indo muito'. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco”, explicou professor de Geografia.

Notícias Relacionadas